Já fiz muita coisa louca , saia para jogar futebol com os meus amigos quase todo os dias , já tentamos linchar um muleque da escola esse foi maneiro kkkkkk juntamos 11 cabeça para pegar ele , já juntamos uma galera e fomos correndo pelas ruas tocando campainhas kkkkk , eu ia para outro bairro jogar videogame numa lorause kkkk , e nesse dia a minha mãe pensou que eu tinha sido sequestrado kkkk eu saí de manhã da escola e só voltei quase a noite para casa kkkk .
17/12/2021 09h10
Não teve tantas, andar de carro escondido, pichar, correr de policia, só o básico
17/12/2021 09h11
Sou adolescente, sou um anjo
17/12/2021 09h12
Nunca fiz esse tipo de coisa na época. Fui um adolescente de classe.
17/12/2021 09h16
Dormi na rua
anônimo
17/12/2021 11h23
fugi da escola
17/12/2021 11h26
Nenhuma. Fui daqueles que ficam parados e calados na maior parte do tempo na escola. Além de ter tido crises existenciais, inseguranças. Ainda bem que passou kkkkk
elas respondem
anônima
17/12/2021 09h17
21 anos ainda é adolescente? Se sim, eu tenho uma loucura fresquinha
17/12/2021 09h19
O máximo que fiz, foi ao final das provas no último dia de aula, sair com meus amigos de turma pra tomar sorvete e comprar lembrancinhas de despedida pra mim, visto que sairia da escola no 9° ano. E claro, escondidos dos meus pais, que nunca deixaram eu sair kkkk
17/12/2021 11h30
não cheguei a cometer pq meus pais não deixaram, mas teve uma época na adolescência que queria ir pra londrina- pr (umas 3 horas da minha cidade) sozinha pra uma balada que ia ter, tinha algumas amigas virtuais na época e ia conhecer elas lá. Detalhe que eu não conhecia ninguém na cidade, queria pegar um ônibus sozinha pra ir, e chegando lá pegar um circular pra casa da minha amiga kkkkkkkkk eu não andava sozinha nem na minha cidade imagina em uma que eu nunca fui, chorei por dias pq meu pai não deixou eu ir.
anônima
17/12/2021 09h13
é melhor nem dizer