1.45K  11/08/2017 14h49

julgam quem gosta de ser sozinho e de ficar no seu canto quieto, ficam reclamando que a pessoa não gosta de festas e sempre ficar em casa no quarto e que sempre está sozinho (não namora também). Não acho que gostar de ser sozinho na vida seja caso de depressão e isso no me caso é questão de escolha apenas acho que não estar rodeada de pessoas o tempo todo.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
08/12/2016 11h35
Queria saber adoro ficar no meu habitat estudando ou assistindo alguma coisa, acho q é por quererem q seguissemos os padrões e devem pensar q estamos deprimidos quando na verdade é o oposto sentiriamos mal indo em um lugar que não gostamos as pessoas deveriam respeitar os espaços dos outros se a pessoa gosta de ficar sozinha deixa ela la pra q entrometer o mesmo digo da pessoa extrovertida se quer sai vai ninguém deve obrigar a fazer algo q não goste.
anônimo
20/01/2017 09h19
Porque as pessoas vivem de aparência. E muitos não entendem que não precisa se seguir regras da tradição pra ser feliz. Colocam a felicidade em torno Do outro e de coisas materiais. E não respeitam as diferenças. Seja feliz só e não ligue pra opinião alheia.
20/01/2017 09h36
Normalmemte é parente que enche o saco com isso.
08/12/2016 11h39
Sempre fui questionado por esse estilo de vida, também sou mais caseiro e nao curto muito festas/sair a noite, de vez em nunca que gosto de sair, enfim as vezes as pessoas pensam que temos que levar a vida igual a que elas vivem...
anônimo
11/08/2017 14h49
Não sei :-:
anônimo
11/08/2017 14h01
Só é problema quando isso deprime a pessoa. Se a pessoa é feliz assim ninguém tem que se meter. E se alguém tentar se meter, é só ignorar.
anônimo
11/08/2017 13h27
Anônima, as pessoas julgam pelos simples fato dá sociedade impor algumas regras sendo uma delas é essa que você citou em sua pergunta, então essa pessoas como são minoria acabam sofrendo alguns julgamentos e quando também não acabam sendo rotuladas por ex: anti social depressivo podendo até falarem da sexualidade da pessoa.
#euexplico
11/08/2017 13h08
A sociedade sempre vai tentar atrapalhar a sua vida e suas opiniões pessoais.
anônimo
11/08/2017 00h53
Sou assim, um lobo solitário. Não tenho amigos, mas sou bem assim. É o meu jeito. Não ligo para o que pensam.
anônimo
08/12/2016 11h07
né , fazer o que , muitos gostam de meter o nariz na vida dos outros , querendo fazer que elas sigam o padrão da sociedade .
elas respondem
anônima
08/12/2016 11h13
Quando uma pessoa é muito diferente de outra sempre acabam ocorrendo questionamentos porque tomamos o nosso estilo de vida como o mais "normal", já que estamos acostumados com ele, e podemos ter uma leve (ou não) impressão de ser um padrão, então se aparecem pessoas com estilos de vida muito diferentes do nosso acabamos estranhando. Mas esse é só um exemplo, porque têm aqueles que questionam por adorarem se meter na vida de alguém rs.
anônima
11/08/2017 13h56
Muitas pessoas não compreendem, e por isto é considerado "fora do padrão" por muitos, tornando isto algo "incomum" e muitas vezes mal interpretado.
anônima
11/08/2017 01h02
Tbm não entendo essa pressão social de ser popular, amigo de todo mundo.... Eu tbm sou meio solitária, tenho necessidade de ficar sozinha de tempos em tempos, e sou muito feliz assim. Não vejo nenhum problema nisso.
anônima
20/01/2017 09h25
Porque elas tem muito tempo livre pra cuidar da vida dos outros.
anônima
08/12/2016 11h00
eu tb gosto dessa vida ai que vc descreveu, vou observar
anônima
08/12/2016 11h37
Pq acham que a pessoa é uma rejeitada que ngm quer ter por perto ou tem algum problema, isso atrai a atenção de gnt curiosa e que não tem o que fzr
08/12/2016 11h53
As pessoas julgam tudo, independente do que você faça vai ter julgamentos, resta você dar atenção ou ignorar.
11/08/2017 13h31
Eu sou assim, sempre gostei de ficar só, na maior parte do tempo. Sempre tive poucos amigos também. Tem pessoas que me odeiam por isso. Mas eu não ligo. Tenho pena por não saberem aproveitar a própria companhia.
anônima
08/12/2016 11h22
Eu não sou mto de sair... só quando tem companhia legal e gosto do ambiente. E mtas pessoas tbm falam que eu me excluo dos grupos. Não. Eu só me excluo de coisas q não valem a pena, na minha opinião.
Se saio não vou p fazer social ou tirar selfies e postar em redes sociais (até faço, mas n é o objetivo Kk) ou para me sentir amada e ser bajulada (vejo mto isso).
Acho que é de momentos msm. Com meus 15 anos eu queria sair que nem louca. Achava que precisava desses momentos em grupos p ser feliz e ser legal. Agora, nem 10anos depois penso diferente. Acho bom.
A opinião das pessoas. São delas. A forma como nos vemos que é importante.