não sei oq é
17/12/2021 12h18
Tem que queimar mesmo.
17/12/2021 12h32
Totalmente errada, Deus não quer seus bens ele que vc
eles respondem
17/12/2021 12h30
A Fogueira "santa* de santa não tem nada. É um ritual satânico, antibiblico que nasceu na mente humana, diabólica e gananciosa do Edir Macedo. Em nenhuma página da Bíblia sagrada é mencionada essa prática de barganha com Deus.

Na IURD foi montado um sistema empresarial totalmente opressor desde os membros que ouvem em período de campanha que devem dá o "tudo" ($) até a opressão nos pastores que tem metas financeiras a serem alcançadas nas campanhas...os pastores que conseguem bater a meta de arrecadação ($) são premiados enquanto quem não bate é penalizado com troca de lugar, não autorizam o casamento(caso dos solteiros), tiram o carro, o rebaixam na hierarquia, o mandam para lugares com igrejas ruins e outras séries de punições.

Deus não está nesse engano religioso.!

Obs: Fui frequentador assíduo e sei como funciona, os bastidores da IURD é podre. Não caía nesse engano!

"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça."
anônimo
17/12/2021 12h34
Contra
17/12/2021 12h21
Qual fogueira?
São João ou aquela que queimava quem discordava dos crentes?
Hahahahaha
17/12/2021 12h33
Coisa de neo pentecostal.