Existe esse nível se assexualidade?
Total desprendimento com a vida amorosa??

Se tem... O que faz uma pessoa ser assim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/12/2016 11h04
Eu sou assim. Não sei bem explicar o por que, mas eu me sinto melhor sozinho.
08/12/2016 11h59
Desde que nasceu?.., e bem esquisito kkkk, sera que a pessoa nunca terá interesse em namorar?...
anônimo
08/12/2016 12h05
eu acho que sou , eu ja tentei namorar 2 mas não deu certo , ai to tipo mais de meia decada sem tentar algo ( só agora que conheci uma , mas estou na fase de amizade e conhecer )
08/12/2016 13h48
eu também já tenho 30 anos e nunca namorei por eu ser meio tímido, mas eu queria muito encontrar uma namorada para eu poder aproveitar mais a vida do lado dela....
elas respondem
anônima
08/12/2016 11h09
acho que são pessoas que amaram demais, e qdo chegam a esse ponto é por que sofreram muito...
anônima
08/12/2016 11h18
Acredito que sim. Agora o motivo para isso pode ser muito particular. Pode ser uma questão de personalidade também. É como alguém não gostar de chocolate, muitos amam, mas há aqueles que simplesmente não veem nada de mais, não sentem a "necessidade" de ter aquilo, é o gosto da pessoa.
08/12/2016 13h39
Outras pessoas não posso dizer, mas eu sou a prova viva.
anônima
08/12/2016 15h13
Acredito que tenham pessoas assim, elas podem ter se tornado assim devido algum trauma ou já são assim por natureza. Eu sou assim não vejo necessidade de ter alguém do meu lado nasci assim.