Meu namorado só quer vi 3 vez na semana pra minha casa e tipo não tô achando legal isso , antes era 4 dia sim e 3 não , vamos fazer 1 ano de namoro e acho que ele deveria se importa mais e fica mais tempo comigo, a gente não sair mais ele sempre fala que e por conta da gasolina ou não tem dinheiro , pra mim ele ta mentindo e não quer levar eu pra lugar nenhum que só ficar aqui na minha casa , devo tentar conversar com ele pra ver

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
17/12/2021 12h27
Paga tu a gasolina do rolê então. Ai fica tudo certo.
17/12/2021 12h25
Mds toda hora esse cara
anônimo
17/12/2021 14h28
Já tentou vc levar ele para os lugares ou ir na casa dele? Tá achando q dinheiro é lixo é fia? Vá trabalhar q tu vai querer ver ele só no final de semana

Vagabunda reclamando ainda, deve fazer nada da vida e quer q o macho fique gastando dinheiro e indo mimar ela
17/12/2021 14h39
Ou você é muito carente ou seu namorado é um problema.
17/12/2021 12h26
Cuidado hein
Olho aberto mocinha
17/12/2021 12h50
Pior quando ele te engravidar que vai embora e fará de tudo pra pagar pensão no valor mínimo
17/12/2021 12h56
Não é mais fácil terminar, caralho?
anônimo
17/12/2021 14h32
eu também quero com a mulher que estou a fim, foda que estou matando todos meus 'eu' para ficar com ela... ingrata!
isso é uma indireta, sei que você está lendo, sua gostosa! e não, eu não bebi. zzzzzzz

ps: é fic
anônimo
17/12/2021 14h34
Mas vc divide as contas com ele? Pq td vez q for pra sair o boy tb gasta, se vc n dividir então ele ta certo.

Na vdd se vc n divide o boy eu aconselharia ele a terminar, afinal vcs estão namorando ou ele ta pegando uma filha pra criar?
17/12/2021 14h34
Simples termina! O homem controla o relacionamento a mulher o sexo.
elas respondem
anônima
17/12/2021 12h37
Uai.
Se o problema é dinheiro é só dividir as contas, pronto.
17/12/2021 14h31
sinceramente? 3 vezes na semana, pra mim, ta ótimo, até passando de bom.. são só namorados.

de todo modo, sobre sair, a gasolina ta cara mesmo. Não significa que ele ta mentindo, a menos que ele tenha outros comportamentos que validem essa desconfiança sua, mas a gasolina de fato ta cara.

Ou então toma tu a iniciativa de pagar quando ele não tem dinheiro pra sair.