Deve ser bem dificil mah , eu sou catolico e nuna fiz isso ,tem horas que fica foda se suportar , pior ainda que a garota que conheço deu ouvidos a uma ladainha de virjoes quitados daqui da igreja ,deve tbm querer só sexo dps do casamento , é foda isso .
08/12/2016 16h09
Não... padres possuem sim impulsos sexuais como todo ser humano. Tem um padre relativamente famoso... acho que é Beto o nome... que na Marília Gabriela falou que ele se resolve na masturbação mesmo...

Os casos de pedofilia e pederastia dentro da igreja são muito, mas MUITO maiores do que a gente fica sabendo. Vejam o filme Spotlight para ter uma ideia...

E, por fim, pessoalmente eu nunca me negaria a um desejo absolutamente normal e saudável por causa de crença nenhuma.
elas respondem
anônima
08/12/2016 15h41
Já quis ser celibatária só que por motivos religiosos, todos sentimos desejos seja eles sexuais, materiais e outros só que celibatários reprimem os seus desejos sexuais ou apenas não os possui.
anônima
08/12/2016 11h12
nunca quis não, ser humano não é desprovido de desejos, vivemos na matéria, e isso é uma questao de sobrevivencia, de perpetuação da especie, celibatarios religiosos vivem numa luta constante contra esses desejos, vou confessar aqui ja levei um padre pro motel.