O maximo são 6, mas vocês colocaram tds elas suas ou colocaria de algo q vcs gostam de fazer tb?
Dicas de fotos que ficariam boas? (Cinema/Barzinho ou algum lugar q vc indique)
Usar 1 das 6 fotos para por foto de alguma outra coisa que não seja vc? Como uma comida que vc gosta, de um filme q vc assiste ou coisas assim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/12/2021 12h44
eu colocaria 3 minhas e deixaria o resto vazio
anônima
17/12/2021 12h47
Vc até pode pôr foto fazendo outras atividades, mas acho que seria legal que vc aparecesse nelas.
eles respondem
17/12/2021 12h44
Colocaria 6 personagens de anime. Vou dar como exemplo 2 deles.

Gon

Nico Robin