Quando eu e essa pessoa nos conhecemos ela ja vinha fazendo atrocidades como em desprezar, me humilhar, e ate mesmo me rebaixar e me isolar, ja tem 3 anos que mandei ela meter o pe da minha vida pois ela disse uma frase "NAO PRECISO DE VOCE PRA NADA"

Apos um ano que eu mandei ele embora, ela cria uma conta fake no instagram pra me stalkear, e quando eu passo ela ate fica me olhando, e ate tentou me tocar. PORQUE ISSO? O QUE ISSO QUER DIZER?

Ja deixo claro que nunca voltaria nem a pau!
Pois ja sao mais de 3 anos de distancia

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/12/2021 12h45
É doida
eles respondem
17/12/2021 12h53
Porque quer