Exemplo, tratando com descaso ate o fim e terminando por mensagem

eles perguntam
6 10
elas respondem
17/12/2021 13h16
Isso não é só mulher, aliás, quem eu ouço que mais fazem isso são os homens. Mas vai ver a pessoa simplesmente cansa de se importar ou é mal caráter mesmo.
17/12/2021 13h00
Porque há pessoas que não merecem sequer explicações.
anônima
17/12/2021 13h01
Tem gente que é capaz de tudo, ué... assim como tem homens q tb tratam as mulheres mal, de certo tem mulheres q fazem isso com os caras também.
17/12/2021 13h01
Não minto q fiz isso com meu ex. O relacionamento era bem tóxico por ambas as partes, ngm se respeitava. Por isso terminei com ele por mensagem, mas n foi de forma seca. Sinceramente, n me arrependo. Parecia um namoro pra cobrir a carência de ambas as partes
anônima
17/12/2021 13h22
a mulher pa largar um relacionamento do nada na verdade já deve ter acabado faz é tempo, o home que não se tocou
17/12/2021 13h40
Depende.
Às vezes porque o sujeito não quer aceitar o fim do relacionamento.
Pode ser também por receio de sofrer algum tipo de abusividade por exemplo: física ou emocional.
Até msm, devido a todos os indícios terem sido expostos, percebidos, porém a pessoa pode não achar necessário ter que formalmente se apresentar e terminar.
Nossa! Pode ser por tantos motivos... dependendo do contexto até mesmo de não ser por covardia mas por precaução ou prevenção.
eles respondem
17/12/2021 13h09
Não vejo problema, é melhor assim muitas vezes
17/12/2021 13h00
Mulheres são frias

anônimo
17/12/2021 12h56
Normal
anônimo
17/12/2021 12h58
Ah vá.
anônimo
17/12/2021 13h04
Conheço uma mulher que ficou 20 anos casada com um cara, teve três filhos. Terminou com ele cruelmente e quando ela ia comentar sobre ele, ela chamava ele de "aquele homem" como se tivesse conhecido ele a umas 2 horas. Eu conheço ele, super gente boa.
17/12/2021 13h40
Impossível saber.
17/12/2021 15h09
Só não tire a vida se ninguém
Pode chorar kakakakak
anônimo
17/12/2021 15h10
Por que acreditam que sabem que podem fazer a merda que for taratar feito lixo que sempre vai ter outro na fila não precisa respeito a nenhum daí não tem
anônimo
17/12/2021 15h13
levou chrifre, né
? eu sei como é a sensação de ter a cabeça queimando e as galhas subindo UHSHUASHUSAHUSUHASUH
só não se mata, arrombado!
vai beber, vai no psicologo, faz qualquer merda... mas supera esse chifre kkkkkkk
17/12/2021 15h14
Pq elas não querem ter a consciência pesada de saber que botaram o fim no relacionamento.