Supondo que ni futuro tenham filhos ( há quem não queira por isso supondo)

Se for filho homem...
Apoia que seja que nem você??? (casp você for homem)

Se for filha mulher...
Gostaria que agissem com ela dq mesna forma que você age com as garotas (cado homem).

Ou para mulhetes... Gostaria que esa filha tivesse os mesmos comportamentos que você tem agora, no campo amoroso???

Sentiria ou não vetgonha dis seus atos a cerca de relacionamentos?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
08/12/2016 11h31
yep . eles fazem o que eles quiserem , to nem ai pra que a minha filha ( caso eu tenha uma ) seja uma recatada virgem , mas que use pelo menos a camisinha pq eu nao quero ser avô cedo .
anônimo
08/12/2016 11h34
Sim, ele teria que honrar a fama do pai.
08/12/2016 11h36
Nao igual a mim, mas que a respeite e goste dela igualmente.