Meu namorado foi com o amigo dele busca uma menina no trabalho e mentiu pra me dizendo que foram buscar um menino , e só hoje descobri essa mentira fiquei forçando até que ele falou a verdade estou mal odeio mentiras e ainda mais assim , esse amigo dele e um raparigueiro e essa menina gosta de da em cima dos cara não tem como confiar , tô com raiva e triste e o pior que me alterei e chamei ela de puta e ele pegou e defendeu ela dizendo que ia mostra as conversas pra ela que eu falei isso , cara meu namorado passou dos limites devo terminar com ele ???(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/12/2021 13h54
Trai ele.
17/12/2021 13h57
Termina, ele não defende diante dos outros, imagina as coisas que ele fala contra vc.
anônimo
17/12/2021 13h58
Termina. Bom pra ele pq mulher sustada não vale a pena.
elas respondem
17/12/2021 13h56
Pega o amigo dele kkkkkk