Eu pensava que eu tinha depressão ou algo do tipo, mas tava vendo que me identifico muito como alguem que ta tendo muitas crises existenciais, como lidam com isso?

( Crise existencial é tipo ¨¨Crises existenciais são momentos em que os indivíduos questionam os próprios fundamentos de sua vida, se ela tem significado, propósito ou valor, sendo impactados negativamente por esta contemplação.¨¨ )

Isso me causa muito tormento, eu quero o meu melhor. Quero meu sucesso na vida, me sinto como se fosse um diamante que ainda precisa ser lapidado na maior parte do tempo, mas parece que dá tudo errado...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/12/2021 14h01
Tive bastante no final da adolescência.
Foi a época que mais fiquei reflexiva.
Hoje já não tenho mais esses grandes questionamentos, as coisas parecem fazer mais sentido, se encaixar.
Acho que todo mundo (ou quase todo mundo) vai ter esses momentos.
A única coisa que fiz foi investigar quase todas as questões que surgiram e aprender a lidar com as respostas de forma prática.
anônima
17/12/2021 14h02
Não
17/12/2021 14h42
Sim. Frequentemente ²
eles respondem
17/12/2021 13h56
Sim, frequentemente.
anônimo
17/12/2021 14h04
Então vai atrás. Isso aí é falta de trabalhar, sinceramente falando. Trabalhe, arrume o dinheiro, planeje um futuro a curto prazo, e invista em si. Não há significado universal, cada um faz o seu próprio significado.

Trabalhe e arrume uma mulher, que tu para de pensar merda.
17/12/2021 14h40
editado, não era nada importante.