Conheçi um árabe pessoalmente de maneira inusitada e acabei dando meu whatsapp para ele pq pensei que ele era um estrangeiro legal , e desde então ele não me para de mandar mensagens no ZAP do tipo como eu estou, o que estou fazendo, como está minha mãe e tal, parece até um bot, e quando eu não respondo ele parece ficar zangado , e ele diz que sou linda e maravilhosa

Eu fiz curso de inglês e falo com ele em inglês e ele aparentemente sabe inglês também, pq eu mesma não entendo nada de árabe e ele não sabe nada de português

Nem sei direito o que ele tá fazendo no Brasil, uma vez eu perguntei e ele disse que o Brasil tem lugares lindos para ele conhecer ... E nem sei quando ele vai voltar para o país dele ...

Só que eu tô suspeitando que ele tá interessado em mim pq se não não me pararia de me mandar essas mensagens

Só sei que não quero nada com ele mesmo porquê ele nem é muito bonito e parece ser bem velho para idade dele achei ele muito envelhecido , e ele diz só ter 24 anos ..

Mas tô achando que tem alguma coisa de errada com ele como se fosse minha intuição me dizendo o tempo todo

Até me arrependi de ter dado meu número pra ele (Não me julguem) tô pensando em bloquear ele, o que acham ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/12/2021 14h02
Chama a Interpol.
17/12/2021 14h07
Ok, foda-se!
anônimo
17/12/2021 14h21
Elgebar
elas respondem
anônima
17/12/2021 14h03
Ele quer te traficar,é melhor bloquear ele
17/12/2021 14h04
Corre dele, assista o sobrevivendo na turquia eles não gosta de ninguém querem só o visto e seus bens
anônima
17/12/2021 14h04
Claro bloqueia
anônima
17/12/2021 14h05
Assista o canal "sobrevivendo na Turquia" antes de tentar qualquer maluquice.