Meus pais divorciaram eu tinha 4 anos e minha mãe nunca casou. Ser criada com ela e meus irmãos me fez enxergar um lar "completo" (pai, mãe e irmãos) uma coisa chata e ruim( ela não botou isso na minha cabeça, tá, não mesmo, é só a forma como eu própria enxergo as coisas). E o lar com mãe e filhos legal certamente pq cresci em um lar assim. Mas eu queria saber como é, realmente é ruim ou nao faz diferença?
PS: meu pai é presente, é um ótimo pai e minha mãe é top das galáxias. Então é só uma questão de curiosidade e não um abandono ou depressão.

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/12/2021 14h12
Depende de como são os seus pais, se são boas pessoas então morar em família é ótimo, mas se algum deles tiver qualquer tipo de problema é um inferno.
17/12/2021 14h13
Nunca vou saber.
anônimo
17/12/2021 14h13
Não sei. Não lembro.
17/12/2021 15h05
Foi bom, no geral. Único problema é que sou filho único e meus pais ficavam em cima demais.
17/12/2021 14h11
É uma desgraça, agradeça por seus pais terem se separado.
17/12/2021 17h05
Pra mim foi excelente, e cada um contribuiu com uma parte. Acredito que é a melhor forma de educar uma criança, com pai e mãe.
anônimo
19/12/2021 18h58
Meus pais nunca se separaram então não tem como eu falar se seria melhor os dois juntos ou separados , mas acho que se eles fossem separados eu teria mais liberdade , pois meu pai é de boa mas minha mãe enche o meu saco.
elas respondem
17/12/2021 17h02
Você teve sorte deles terem se separado...
Imagina ter que sair do lado de fora de casa correndo, ainda criança, ouvindo um homem dizer que seu pai está comendo a mulher dele como eu?
Ou ter que crescer ouvindo seus pais discutindo a relação e seu pai vagabundo dando uma de vítima, pedindo desculpas e chorando, sendo que quem está chifrando a sua mãe é ele?

Maravilhoso morar com os pais, você não tem noção!
anônima
17/12/2021 15h43
É ter dois protetores 24h de olho em vc. Fora isso, é legal, pra viajar então, é íncrivel!
anônima
17/12/2021 17h10
No meu caso, bem ruim rs
17/12/2021 14h16
É bom, só meio chato quando meus pais começam namorar na nossa frente, eca kkkk