Desde que fiquei grávida ele me dá atenção normal, mas reparei que agora ele toda hora tem que falar de bebê, de comprar coisa, de mudar de casa, o bebê nem nome tem direito e ele fica numa melação de ficar alisando minha barriga e beijando
Já tinha dito isso, mas no sexo ele tb beija, e deu pra ficar metendo devagar sendo que eu gosto de brutalidade, ainda por cima regra minha alimentação, fica mentindo que tô linda com essa cara de bolacha e peito imenso
Antigamente ele me mimava muito sim, mas agora tem que por nosso neném no meio, quando nascer sinto que ele vai me deixar de lado de vez

elas perguntam
16 16
eles respondem
17/12/2021 14h25
E você tá achando ruim?? O cara tá feliz pq vai ser pai e vai ter um filho com você, pare de reclamar e valorize o cara.
anônimo
17/12/2021 14h25
Mano, a mulher tá ciúmes do filho, puta merda, essa é doente com toda certeza
anônimo
17/12/2021 15h50
Vai se tratar, aí vira mãe solteira e a culpa é do homem ainda
anônimo
17/12/2021 14h28
E vc acha ruim ??
o cara ta super feliz por causa do filho
para de reclamar desse homem maravilhoso que vc tem em casa
e valorize ele
anônimo
17/12/2021 16h11
Sobre o sexo, você deve conversar com ele que não há problema em transar mais selvagem.

No mais ele está sendo um bom pai. Deixe de frescura. Queria que ele largasse você com o bebê?
anônimo
17/12/2021 14h30
Se o cara não liga, reclama, chama de vagabundo, mal carater etc. Se o cara se preocupa, tem ciúmes até do próprio filho que nem nasceu. Ahhhh tem mesmo que mandar mulher pra PQP! Que porras chatas do caralho!
17/12/2021 15h06
Rafinha ficou de pau duro
19/12/2021 11h19
Seu namorado está cuidando de você e do bebê, mas sua mente é doente e ciumenta, se fosse alguém normal, bem da cabeça, teria entendido a situação. Uma mulher normal estaria feliz por deixar seu homem feliz ao dar um filho a ele. No sexo é simples, fala para ele que quer transar do jeito de antes, ou você mesmo pula em cima dele e faça isso.

E, na moral, para com essa merda. Mulher doida dos infernos.
anônimo
19/12/2021 10h56
Babão ele
18/12/2021 14h15
Você não se decide
17/12/2021 14h24
Deixa disso, é só uma fase.
17/12/2021 14h27
Arruma um namorado que não goste do seu bebê, resolvido!
17/12/2021 14h31
Para de ser narcizista.
anônimo
17/12/2021 15h51
zzzzzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
17/12/2021 14h25
Coitado desse cara por ter que aguentar uma mulher chata como você. Queria que ele fosse um vagabundo que te larga sozinha com o filho e que não está nem aí para vocês dois? Garanto que você ia adorar. Esse homem é digno de ser valorizado, tem muita mulher grávida que sonha em ter um marido cuidadoso, atencioso e protetor como ele. Para de ser chata e valoriza o homem que tu tem, ou ele vai ser valorizado por outra.
17/12/2021 15h01
Mulher é um bicho muito chato, ainda bem que dou hetero <3
Isso nem é hormônio tu tá sendo chata
19/12/2021 11h06
Desculpa mas isso parece fake, nenhuma mulher em sã consciência se queixaria de ser bem tratada na gravidez, não consegui acreditar na tua histórinha.
anônima
18/12/2021 14h09
Mulher, como você é chata! Desculpe!
A segunda pergunta ( tópico) com reclamação infundada.
Até para ter amizade contigo deve ser um suplício!
Pelo amor de Deus! Faça uma meditação de atenção plena, experimente cápsula do silêncio, leitura...alguma coisa porque ninguém vai aguentar isso.
anônima
17/12/2021 14h22
A gravidez deixa as mulheres loucas mesmo, pq não tem nada de racional no seu pensamento.
anônima
17/12/2021 21h11
Calma ai barriguda
anônima
17/12/2021 16h06
Jura que você está com ciumes do seu namorado com o bebê de vocês??? Tá reclamando de barriga cheia, no sentido literal e figurado. Devia agradecer a Deus pelo seu namorado curtir tanto este filho. Queria ver se ele tivesse caido fora assim que soubesse da tua gravidez e te largado, voce ter de entrar na justiça para pedir a paternidade e pensão.

Tem mulher que não nasceu para ser mãe mesmo e voce parecer ser uma delas.
17/12/2021 15h53
Se fuder. Se o cara tivesse cagando pra sua gravidez, metendo com força (machucando vc e a criança) e te largando de lado pra sair com os amigos, você ia estar reclamando também. Agradece, que pelo menos ele está ali cuidando de vc e da criança, e sim, agora o foco é outro, e como é novidade uma criança, é óbvio q ele vai ficar assim. Mds em
17/12/2021 14h21
Aparentemente ele queria muito ser pai... vai ver é por isso que ele se derrete todo. Olhando de fora Não parece ruim, mas fala isso pra ele, que você se sente meio esquecida

faz quanto tempo que descobriram a gravidez?
17/12/2021 14h29
Ciumes do seu proprio bebê?
não tô acreditando,
ele tá entusiasmado,
Então diga que quer momentos que ele não fale no bebê só em vc
19/12/2021 11h08
Ninguém mandou ter filho
anônima
18/12/2021 14h14
Você é louca
anônima
18/12/2021 14h13
Vc é uma ridícula isso sim
18/12/2021 14h07
Não acredito que isso seja real. É simplesmente impossível uma mulher estar reclamando disso.
anônima
18/12/2021 14h05
Relaxa, vai piorar
17/12/2021 15h56
O que se passa na cabeça dessas mulheres?