1.96K  06/12/2014 22h24
elas perguntam
8 3
eles respondem
03/12/2014 04h04
Pura idiotice de um cara tentando provar que é homem.

Homem não precisa provar que ta com uma ou duas ou mesmo que transou com fulana ou ciclana, mas infelizmente A MAIORIA dos homens fez, ou faria isso. Os poucos que se recusam a fazer isso são ridicularizados por amigos (alguns deles não resistem e imitam os idiotas), infelizmente.

HOMEM não precisa provar que é HOMEM, ele simplesmente é!
04/12/2014 16h11
Mostrar pros meus amigos? tá loco?!

Vou ficar mostrando minha mulher nua e tendo relações pra conhecidos? nem se fossem amigos, pra NINGUÉM.

Eu até tenho vontade de gravar, mas é gravar pra nós 2 vermos e apagar logo em seguida, esse negocio de deixar vídeo em computador não dá certo.
anônimo
03/12/2014 13h45
@Homem_barbudo disse uma verdade, provar que é homem pra que ? , ele tem q provar p ele mesmo e a p guria q ele está, enfim.. muitos fazem isso porq dá mais "aventura" e tudo que dá aquela "aventura" é mais gostoso de fazzer, apenas por diversão msm.
anônimo
04/12/2014 00h56
Gente sem talento para ganhar ibope de forma adequada, acaba apelando para essas baixarias. É mais prático pendurar uma melancia no pescoço e tirar uma selfie...
anônimo
03/12/2014 03h41
Você já respondeu. "Ah, vou mostrar para meus amigos", sim, é a resposta. Por que tal ato? Porque é divertido, é possível se sentir um ator pornô, haha. Porém, nunca gravei sem autorização.
anônimo
05/12/2014 21h55
Coisa de idiota isso ai
05/12/2014 23h20
Vc vem com cada uma.... P cara fazer uma dessas, certamente tu deve ser uma safada. Começa a se respeita antes de querer o respeito do teu parceiro. Boa sorte na tua vida...
anônimo
06/12/2014 22h00
Ridículo, um cara assim merece uma punição severa coma justiça.

Prisão, serviço comunitário e pedido de desculpas em público.

Um vergonha um homem fazer isso.
elas respondem
02/12/2014 23h03
Me recuso a imaginar passando por tamanho constrangimento.
anônima
04/12/2014 15h32
Me vingaria de alguma forma tão constrangedora quanto.
anônima
06/12/2014 22h24
Putz, cara...ficaria maluca. Ia encontrar fácil uma forma de fazê-lo se arrepender pela babaquice cometida.