2.21K  17/12/2021 20h21

O "ruim" na verdade é quando a mulher não está nem ai pra ele e prioriza a sua própria vida. Lembrei quando eu era mais jovem que eu era a tal mulher boazinha que fazia de tudo e sempre era deixada, quando passei a me impor e não mais ligar descobri que fui o amor da vida de vários haha. Isso me fez pensar como o amor é injusto, o amor deveria ser recíproco. Quem ama se ferra e quem desdenha é amado.

elas perguntam
21 8
eles respondem
anônimo
17/12/2021 15h07
nunca conheci um único sujeito que desse o mínimo de valor pra mulheres assim. Se até algumas mulheres que não são tão "nem aí pra tudo" ja acabam colocando dificuldades pro cara, pq ele optaria por alguma que o despreza? isso seria um comportamento bem contraditório.
17/12/2021 19h30
Eu quero mulher que dê atenção para mim, que demostre, se estamos em um relacionamento é porque gostamos um do outro, pelo menos deveria, então é para ela demostrar o que sente mesmo, que se importa, não há problema fazer isso.
A gente se junta com uma pessoa é para viver e realmente viver com ela, isso faz parte, não vejo motivos para uma mulher estar comigo e ter que se esconder de mim, tem ficar visível também quem ela é por dentro, o que ela sente.
anônimo
17/12/2021 14h55
Mulher assim, eu nem olho.

Quando a mulher é meiga, extrovertida, brincalhona... me chama muito mais atenção.
anônimo
17/12/2021 15h14
Na verdade isso não tem nada haver.

"descobri que fui o amor da vida de vários "
Mulher não precis disso para ser o amor de varios.
Eu tenho certeza que mesmo quando você era boazinha tinha varios na sua cola
17/12/2021 15h09
Não.
Isso não eh verdade. Mulheres assim eu perco o interesse.
17/12/2021 15h01
Não mesmo, o problema é que quando você é nova você não sabe escolher, ninguém gosta de ser tratado de forma fria e indiferente.
17/12/2021 14h57
Verdade, quanto pior, melhor.
17/12/2021 20h21
Isso não existe. Apenas mulheres têm esse comportamento de gostar de quem as deprezam.
anônimo
17/12/2021 20h07
As boazinhas são as piores.
anônimo
17/12/2021 20h05
quanto maior a raba, melhor.
17/12/2021 19h57
Cuspiu fatos e disse verdades
anônimo
17/12/2021 19h31
verdade
anônimo
17/12/2021 18h21
Depende do homem
anônimo
17/12/2021 15h53
Não
anônimo
17/12/2021 15h49
Segue as coach no YouTube que vc vai ver no que vai dar besta kkkkjk
anônimo
17/12/2021 15h09
Discordo.
17/12/2021 15h03
O problema é que toda mulher se acha boa e as outras pra ela é que são ruins.
17/12/2021 14h57
Eu não gosto! Pelo que vejo parece ser ao contrário.
anônimo
17/12/2021 14h56
Não!
elas respondem
anônima
17/12/2021 14h59
Sim.

Edit. Pude perceber isso empiricamente, nunca fui de correr atrás de homem e sempre é homem que fica atrás de mim, mas mulher na minha experiência pessoal é igualzinha porque sou toda gada com elas e só me ferro por ser assim, estou concluindo que a maioria das pessoas (independente do gênero) gostam mais do que não podem ter mesmo.
17/12/2021 14h56
Verdade, eles se apaixonam por quem nem liga pra eles , quem gosta deles pra eles perdeu o encanto
anônima
17/12/2021 15h17
Os homens jamais vão admitir que SIM eles gostam de mulheres exatamente assim. Mulheres boazinhas demais não possuem graça, perdem o encanto rápido geralmente depois da cama, não possuem tempero pra eles, o que eles buscam são mulheres troféus que bebem, farram e se exibem nas redes sociais. É extremamente encantador pra eles terem uma mulher dessas, parece que válida o ego ter uma mulher desejada. Só que a maioria dessas ditas cujas são iguais à eles, buscam outros homens troféus, com grana e etc. Enfim os iguais se atraem.
17/12/2021 19h48
Sim. eles gostam de mulher que fazem eles comer na palma da mão delas.
17/12/2021 20h16
Na verdade priorizar a si mesmo é o básico para que qualquer relacionamento tenha chance de sucesso, ninguém deve se abandonar para viver em função do outro - o que não quer dizer agir com indiferença.
anônima
17/12/2021 19h47
Acho que no caso seria uma mulher q não ficasse melando toda hora querendo atenção.
anônima
17/12/2021 15h54
Eu acho que eles preferem mulheres mais duronas sim.
anônima
17/12/2021 15h05
Homens gostam das mulheres que eles odeiam (?) porque elas vão atrás de um "Chad" ao invés de ficar com eles, mas eles também só querem uma super modelo ou uma gamer gostosona.