Aqui no meu estado tem uns Chineses que tem seus negócios aqui, mas é difícil ver eles conversando na rua, indo no shopping, fazendo algum esporte, enfim, aproveitando a vida e etc..

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
17/12/2021 15h48
falei isso com você ontem no pv. rsrs
ai ai, segura as pontas desses fakes aí, porra!
17/12/2021 15h48
Eles odeiam o Brasil
17/12/2021 15h48
Deve ser algo cultural, ou o pessoal ai é preconceituoso
anônimo
17/12/2021 15h51
A maioria vem pra trabalhar e abrem comércio.
Comércio é uma coisa que te prende o dia todo, então isso dificulta ainda mais. Já vi alguns no mercado e andando pelas ruas.

Eu estudei com um filho de chinês durante um tempo, os pais dele tinham uma pastelaria famosa aqui na cidade.
anônimo
17/12/2021 16h14
Choque Cultural.
17/12/2021 16h29
A começar pensando no que é aproveitar a vida
Kakakakak
17/12/2021 16h47
Pq eles só pensam em trabalhar.
Perto da minha casa tem um centro comercial que tem uma loja de uns chineses. Os caras trabalham de domingo a domingo. É uma loja tipo armarinhos. Vende de tudo.
17/12/2021 17h04
Porque eles estão muito ocupados produzindo produtos piratas e fritando pastel.
elas respondem
17/12/2021 15h49
Tlz eles n frequentem o mesmo lugar q vc.
Dizendo pela minha família. A gente n é de sair muito. E muito menos ficamos andando. Vamos de carro pra todo lado. Centro é algo difícil de frequentar. Shopping 1 vez por mês e as vezes é em outra cidade