Tipo eu sofri bullying e também já fui assediada.
E acontece que umas colegas minhas achavam que eu era bem estranha (tipo pessoa aleatória) e acharam que devia ir a um psicólogo (bem do nada) e qnd descobriram as cenas acima acharam ainda mais (uma delas até falou que até sofreu disso também).
E a minha história de assédio é meio que pedófilia tal como a da outra.
Daí a minha amiga que estava a ouvir a tudo disse que também tinha (mas nem foi para mim que estava a partilhar algo e sim para a outra) e falou como tinha sido que foi o primeiro beijo dela e que um homem forçou qnd ela tinha 8.
Aí passado um ano eu esqueci meio que disso e estávamos a falar de BV e ser ou não de língua
E ela falou que o primeiro beijo tinha sido de língua (tal como o q ela falou 1 ano antes) e que foi um rapaz e eu aí perguntei "mais velho certo?" Pq lembrei da história qnd ela falou de língua e ela disse que não q eram parvos e tinham crush um no outro.
E não fez sentido pq eu na segunda vez que ela falou era a única que estava lá (quero dizer eu já sabia da outra fazia sentido inventar)
E sobre o bullying ela parece q todos os anos fala uma coisa que não faz muito sentido. Tp primeiro *q era ignorada*(eu perguntei pq sofri todos os tipos (psicológico (quero dizer insulto), o de ignorarem e o de agredirem (se bem q este foi quando eu era bem nova) e aí meses dps falou que a chamavam de coca cola para humilhar. E pa não me fez muito nexo especialmente pq ela não tem empatia nenhuma por uma caloira que está a ser ignorada pela turma (ela é ma Mas mm assim o nível q fazem com ela é axegero)
Então acho que ela está só a ver o que é mais "famoso* e não precisa de um atestado para usar e fazer com que todos tenham pena (pq ela já se aproveita de um problema q tem mesmo)