Tipo eu sofri bullying e também já fui assediada.
E acontece que umas colegas minhas achavam que eu era bem estranha (tipo pessoa aleatória) e acharam que devia ir a um psicólogo (bem do nada) e qnd descobriram as cenas acima acharam ainda mais (uma delas até falou que até sofreu disso também).

E a minha história de assédio é meio que pedófilia tal como a da outra.
Daí a minha amiga que estava a ouvir a tudo disse que também tinha (mas nem foi para mim que estava a partilhar algo e sim para a outra) e falou como tinha sido que foi o primeiro beijo dela e que um homem forçou qnd ela tinha 8.

Aí passado um ano eu esqueci meio que disso e estávamos a falar de BV e ser ou não de língua
E ela falou que o primeiro beijo tinha sido de língua (tal como o q ela falou 1 ano antes) e que foi um rapaz e eu aí perguntei "mais velho certo?" Pq lembrei da história qnd ela falou de língua e ela disse que não q eram parvos e tinham crush um no outro.
E não fez sentido pq eu na segunda vez que ela falou era a única que estava lá (quero dizer eu já sabia da outra fazia sentido inventar)

E sobre o bullying ela parece q todos os anos fala uma coisa que não faz muito sentido. Tp primeiro *q era ignorada*(eu perguntei pq sofri todos os tipos (psicológico (quero dizer insulto), o de ignorarem e o de agredirem (se bem q este foi quando eu era bem nova) e aí meses dps falou que a chamavam de coca cola para humilhar. E pa não me fez muito nexo especialmente pq ela não tem empatia nenhuma por uma caloira que está a ser ignorada pela turma (ela é ma Mas mm assim o nível q fazem com ela é axegero)

Então acho que ela está só a ver o que é mais "famoso* e não precisa de um atestado para usar e fazer com que todos tenham pena (pq ela já se aproveita de um problema q tem mesmo)

elas perguntam
8 2
eles respondem
17/12/2021 16h28
Deixa de gayzisse, Cherry.
anônimo
17/12/2021 15h51
Acontece
17/12/2021 16h30
Não acho, você é mais vitimista.
anônimo
17/12/2021 15h51
textão portuguesa
17/12/2021 15h54
Não sei, tem gente q tem tara em ser a mais sofredora do role, pode ser esse o caso, deixa pra la....
Oi ^^, como vc está?
17/12/2021 16h27
Dia a dia do site
12/05/2022 13h25
Não entendi bulhufas mas a parte que entendi, me desculpe a sinceridade, mas parece que vocês fazem competição para ver quem é mais vítima.
anônimo
20/06/2022 21h36
Nao li, mas deve ser.
elas respondem
anônima
12/05/2022 13h26
Eu não entendi
12/05/2022 13h33
Não sei se eu entendi direito... vc está chateada pq quando vc conta que foi vitíma de algo ela diz ser mais vitíma? tipo é uma competição? não entendi.