Começamos a ficar e em menos de um mês ele me pediu em namoro, parecia um príncipe mas logo descobri que ele há anos tentar ficar com uma garota (parece que já ficaram e ela não o quis mais) e continua tendo contato com ela, não sei se ela sabe do namoro temos fotos e todo mês redes sociais. Acho que ela não o segue, mas ele continua indo lá no Whats dela mandar mensagem apaixonado pra ela. Quando o confronte ele disse que ela era uma pessoa especial que ele não queria perder o contato e que tinha me assumido publicamente como namorada e isso é coisa da minha cabeça. Como agir? Tô apaixonada por ele

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
17/12/2021 18h46
Vc é o famoso tapa buraco
anônimo
17/12/2021 18h44
Você é a segunda opção ele não gosta de você ele deve ficar com vc imaginando tá coma outra mulher que ele ama mas se você não de importa com isso o que vale tudo bem
17/12/2021 16h06
eu acho que ele pode sim gostar de ti, porém tbm gosta dessa outra menina
17/12/2021 20h46
Se eu fosse vc, não investia.
anônimo
17/12/2021 19h03
Ele te ve como segunda opção
17/12/2021 16h51
Normal, ele te ama.
17/12/2021 16h26
Só não aceitar
anônimo
17/12/2021 16h22
esperto
anônimo
17/12/2021 16h22
Como agir? Dando um pé na bunda dele.
anônimo
17/12/2021 16h20
Vai que cola.
17/12/2021 16h09
Termina porra! Parece que gosta de sofrer.
elas respondem
17/12/2021 16h07
É coisa da sua cabeça mas ele continua correndo atrás dela, certo?

Moça, arrocha isso aí, se ela estalar os dedos você sobra que bem abóbora na janta.
anônima
17/12/2021 16h08
Sabe aquela história de quem está na dúvida entre você e outra pessoa, é melhor que fique com a outra pq se o sentimento por você fosse forte o bastante não haveria espaço pra essa outra na mente dele.
17/12/2021 16h11
Os sinais estão aí, você está ignorando porque quer...
Quando ele te meter um chifrão na cabeça você vai acordar pra vida!

Deve ser difícil pra você, já que gosta dele, mas precisa se valorizar mais.
anônima
17/12/2021 18h42
Ele está com vc pra esquecê-la e como se isso já não fosse ruim o suficiente, ainda não te respeita e continua procurando a outra!
Coloque uma coisa na sua cabeça: Não importa o quanto vc goste de alguém, PRIMEIRO VOCÊ, se vc não se respeitar, ng vai!
Se o cara gosta da outra, manda ele ir atrás dela! Com tanto homem no mundo, não tem motivo pra sofrer por porcaria e não acredite em amizade com ex, isso não existe, se eles não tem filhos juntos, nem o contato dela ele deveria ter!
anônima
17/12/2021 22h58
Você ta perdendo seu tempo com esse cara. Dá pra ver claramente que ele não te ama.
17/12/2021 19h07
Nossa, que trouxa você, só tá te usando.
17/12/2021 18h52
Se fosse eu terminava!
17/12/2021 16h51
Pelo amor né? Você sabe que tem que terminar.
anônima
17/12/2021 16h24
Diga que não gosta disso
Pergunte se ele ia gostar de vc ficar se declarando pra outro?
17/12/2021 16h19
Isso se chama triangulação, serve para ele te deixar insegura mesmo. Além de servir como um sinal pra você fugir pras colinas. Sei que você está apaixonada, mas talvez seja justamente essa certa indisponibilidade afetiva dele que te deixa mais presa, pq vc quer que ele fique por inteiro com você. Mas você não precisa desse tipo de problema na sua vida, alguém que não valoriza o relacionbamento e que obviamente não tem medo de te perder. É dolorido terminar apaixonada, mas garanto que passa. Quando a gente escolhe a gente as coisas fazem mais sentido. Escolher ele é receita pra viver insegura =/