Essa mg42 alemã parece aquela arma do Rambo o engraçado é que os soldados TB faz um apoio com a mão esquerda enquanto as balas percorrem pela palma. Foi apenas um detalhe que notei.

Puta cagaço desses foguetes soviético morreria só com o barulho.
Esse outro som aqui da imagem
era muito pior pra quem disparava do que o barulho do alvo atingido pq o som era tão estrondoso que os soldados tinham que abrir a boca pra disparar pq o som podia estourar os tímpanos.
Porém acho que o pior é a sirene de ataque aéreo perturbador

eles perguntam
1 6
elas respondem
eles respondem
17/12/2021 17h16
A katyusha
Os nazistinhas mijavam na calça só de ouvir esse som.
anônimo
17/12/2021 17h17
poxa vida... não curto isso aí não
17/12/2021 17h13
Vai se foder.
17/12/2021 17h18
O pior da segunda guerra pra mim,era o barulho do foguete V2,ele fazia um som bem alto de longe,e quando parava,que era quando o combustivel acabava,era porque ele estava perto do alvo já
17/12/2021 22h56
Som da SGT estralando.