1.5K  08/12/2016 12h29

Gente, quando eu tava namorando, há um tempo, tive sérios problemas na relação por conta de uma amiga do boy. Ela ficou fazendo intriga entre a gente, falando do passado dele p mim, falando de uma ex q ele amava mto, uma vez do nada qndo a gente saiu junto ela começou a contar q quando ele conheceu uma colega dela, foi logo pesquisar no Facebook, tipo, coisas bem chatas e desnecessárias. E eu ficava pirada né. O boy chegou a se afastar dela. Mas foi só ela fazer teatrinho pedindo perdão e dizendo q nunca teve a intenção de nos prejudicar q ele perdoou e continuou amigo dela, inclusive encontrando com ela pelas minhas costas sendo que dizia pra mim que nem a via mais e tal. Hj eu e ele estamos terminados e até dps do término ela fez confusão entre eu e ele. No fim eu fui bloqueada de td e eles continuam bests. Não vale a pena um cara assim né?

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/12/2016 12h11
Amizade deles dois tava bem "colorida".., melhor ter saído fora mesmo..
anônimo
08/12/2016 12h13
sai fora disso , olha o que eles fizeram com vc, tomou ate block e tudo .
08/12/2016 12h14
Vale a pena ñ amor procura um rapaz com cabeça, que tenha metas na vida e um bom futuro para vc!!
elas respondem
anônima
08/12/2016 12h14
Retificando... ex namorado que defende amiga.
Esquece. Vai por mim. Foca em vc. Ja passou!!!
anônima
08/12/2016 12h16
Não vale a pena nem a galinha..
Ela tá doida pra dá pra ele e ele,que não é besta nem nada,claro que comeria né ..
Manda uma msg pra ela assim: Gata,vamos marcar qqr dia desses pra sair no tapa?!
..Brincadeira,rs,que bom que terminaram,isso ia terminar bem mal..