vc acha q vale a pena se declarar pra alguém na esperança de que ela te reconheça correndo risco de tomar um fora e ela sumir da sua vida, ou levar isso pro túmulo sem nunca tentar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
08/12/2016 18h11
Depende. A vida é curto, mas tem raivas e vergonhas que, mesmo durando 1 minuto, parecem eternas. Eu sou adepta do se declarar depois de conhecer o terreno, avaliar se vale a pena e estudar o modo como abordar a pessoa. Claro q ninguém morre por levar um toco, mas deve ser um pouco chato. Eu nunca me declarei p ninguém q eu ainda não estivesse namorando.
anônima
08/12/2016 21h29
Não vale não. Esse semestre mesmo fiz isso e estou arrependida.
E foi a primeira é última vez que faço.
anônima
08/12/2016 21h31
Fala logo, do chão não passa
anônima
08/12/2016 12h44
Se é importante p vc. Faça.
anônima
08/12/2016 16h45
Vale a pena se declarar sim,pelo menos tentou
eles respondem
anônimo
08/12/2016 12h38
vale sim , tenta , eu to fazendo isso com uma garota disso , dps de ter mudado meu visual etc eu fiquei mais tipo , com a auto estima melhor e agora estou mais dando na lata mesmo .
08/12/2016 12h49
sempre é bom correr risco, pois aprendemos a perder o medo de tentar coisas novas e também aprendemos qual o momento certo de usar emoção ou razão
08/12/2016 12h56
Se 'se declarar' for ser meloso e dz que ama gratuitamente e blabla nem faça. Mas se for para ir mais direto ao ponto é uma boa coisa.
anônimo
08/12/2016 18h07
é como o @Archerr disse: seja direto e nao meloso
08/12/2016 18h15
Só você pode responder isso, se acha certo então declare, caso contrário não. Abraços.