com vc, ela pode estar fazendo isso para virar os outros contra vc ou fazer com que eles deem apoio a ela?

Deem apoio mesmo que ela não esteja agindo da melhor forma*

Eu vi alguma coisa aqui no site sobre triangulação, mas não se a pergunta tinha a ver. Alguem sabe o que é isso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
17/12/2021 18h39
Vc tem que aprender a lidar com isso. Mulher é assim mesmo
anônimo
17/12/2021 18h41
sei lá, deixa mulher falar sozinha e tenha atitudes. nem elas se entendem direito, HSHUUHASUHSAUH
tu fica com uma mulher hoje amanhã ela mesma tá se xingando arrependida de ficar com você e depois fica outra vez com vocÊ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mulher tudo maluca kkkkkkk
17/12/2021 20h05
Não tem como medir palavras
anônimo
17/12/2021 20h48
Finge que escuta e deixa ela falar, o negócio é ela receber a rola