1.29K  17/12/2021 23h04

Tenho um duvida que provavelmente e mt idiota, mas eu sempre vejo as pessoas falarem que para o homem durar mais no sexo uma coisa que sempre funciona e bater uma antes de ir pro ato...
Mas essa punheta antes do sexo é uma punheta completa?
Pq no meu ver uma punheta e bater uma e gozar... mas e se eu fizer isso e dps na hora do sexo nao ficar com o gás para transar...
Minha duvida é devo bater uma e gozar antes de ir pro ato , ou so bater uma sem gozar

eles perguntam
2 8
elas respondem
17/12/2021 19h08
Eu sinceramente não gosto que façam isso. Prefiro o gás todo, nem que a primeira seja rapido e comece uma segunda logo.
Não concordo com masturbação, prefiro que curta a parceira.
eles respondem
17/12/2021 19h07
Se você se masturbar você irá sentir menos tesão durante o sexo, consequentemente demorará mais pra gozar, porém o sexo será de menor qualidade. Acredito que a melhor opção é não se masturbar e tentar fazer o sexo de forma mais moderada, dessa forma retardando mais a ejaculação.
17/12/2021 19h01
Uma é muito pouco, se masturbe no mínimo três vezes.
anônimo
17/12/2021 19h02
O certo é bater horas antes de transar. Tipo se voce vai fazer a noite bate a tarde, nao meia ou 1 hora antes se fizer isso vai ter dificuldade de gozar
anônimo
17/12/2021 19h02
Se fizer isso vai brincar ou ficar mole e não fizer vai ser precoce não durar nem 5 minutos no primeiro caso a mina vai sair por aí dizendo que vc é gay e não gosta de mulher no segundo ela vai fazer piada no grupo das amigas e nunca mais vai sair com você de novo
anônimo
17/12/2021 19h09
cuidado para não brochar kkkkkkkkk
17/12/2021 19h10
nemmm ,eu já demoro mais de 50 minutos pra goza
se eu fizer isso vou demora o dobro
17/12/2021 19h12
Antes, durante e depois