Se elogiando, até quando vc elogia ela, ela acrescenta mais. Isso pode ser fruto de uma necessidade de bajulação devido a um ego frágil?

Ou isso é de fato ter amor próprio e eu não deveria estar me incomodando de estar com alguem assim?

O que mais me deixa desestimulado é que ela não me elogia. Ela é sempre muito orgulhosa em tudo. Do tipo que quer as coisas exatamente da forma que quer. Eu tô perdendo o brilho que eu tinha por ela, porque me parece que ela tem um ego grande dms.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
17/12/2021 21h05
Não sei se é insegurança, mas é chato pra caramba estar com uma pessoa que se auto elogia, chato demais! Entendo o seu incomodo
anônima
17/12/2021 19h34
Gostei dela, mulher tem que saber se valorizar mexxmo.

Tomar as rédeas da vida tomando as próprias decisões também.

E o que mais achei engraçado é tu querendo elogio e tudo bem, né agora se ela gosta de ganhar elogio tem ego enorme, é insegura? Ah, sai daê. Quem deveria meter o pé é ela. Namorar um cara que simplesmente se incomoda de ver a mulher "brilhar" é puro atraso de vida.
17/12/2021 19h38
Depende de cada mulher
anônima
25/04/2022 14h10
Isso não é insegurança, é ego elevado.
eles respondem
anônimo
17/12/2021 19h57
Algumas pessoas são como um buraco negro, sugam tudo que podem. Nada vai ser suficiente pata satisfazer eles, estarão sempre querendo mais e mais. Não perca seu tempo tentando agradar alguem assim. Relacionamentos são feitos de trocas
anônimo
25/04/2022 11h31
Talvez ela só te enxergue como algo para ficar validando ela
anônimo
28/01/2022 21h59
Sim, isso é desgastante
anônimo
17/12/2021 19h35
sim
17/12/2021 20h04
Com certeza, pode apostar que sim
anônimo
17/12/2021 20h49
Mulher insegura age assim, só mais do mesmo
17/12/2021 23h10
Exatamente igual as mulheres aqui
17/12/2021 20h02
É o ego mesmo. As mulheres estão com o ego enorme hoje em dia. Com certeza isso advém dessa modernidade que anda colocando a mulher num pedestal, através das bajulações nas redes sociais e a mídia pregando o feminismo aos quatro cantos. A consequência disso é esse comportamento dessa sua parceira.
anônimo
17/12/2021 19h30
Normal
17/12/2021 19h30
Talvez sim, talvez não.