Quando garotas falarem:
"Todos os caras que eu fico só querem transar comigo e isso me irrita"
Diga a elas:
Você não tem nenhum hobbie, nenhum talento, nenhuma sabedoria, nenhum interesse legítimo além do seu próprio ego, nenhum pensamento original sobre política, sociedade, filosofia ou qualquer outra coisa. Tudo que você fala sobre é celebridades aleatórias em que você tem interesse, seus ex's, e outras coisas que se resumem a homens ou conseguir um namorado enquanto compartilha os memes mais genéricos possíveis. Que porra alguém poderia esperar além de sexo vindo de uma pessoa como você? Sua única qualidade considerável é que você pode ficar parada e levar rola. Por que você está surpresa?

eles perguntam
8 6
elas respondem
17/12/2021 19h38
A gente já entendeu que nenhuma mulher quer dar pra você.
anônima
17/12/2021 19h42
Então porque tem um monte de mulher gostosa, burra e fútil com uma fila de homens querendo namorar elas? '-'

Edit. E eu até acho que tem homem que se interessa pelo conteúdo da mulher e não só aparência, mas querer dizer que todos são assim é ilusão pura.
17/12/2021 19h43
Cê tá bem?
anônima
17/12/2021 19h47
@Celis disse tudo e mais um pouco!
Arrasou na resposta!
anônima
17/12/2021 19h48
Momento coach
anônima
17/12/2021 19h55
Ué. Errado não tá, quem se ofendeu é porque a carapuça serviu.
anônima
17/12/2021 23h11
Tava batendo punheta enquanto escrevendo isso, né?
anônima
17/12/2021 23h11
Vai lavar sua boca com sabão eu já te disse
eles respondem
anônimo
17/12/2021 19h41
fico surpreso de tu achar que é diferente dessas anônimas aí, tu nunca fez porra nenhuma que homem faz e vem cantar de galo com mulher na internet, adora gozar com o pau dos outros, né?
vai bater laje, vai pro eb, vai fazer alguma faculdade, vai trabalhar no mercadinho para ganhar salário minimo e acordar as 03:30 da manhã para pegar o primeiro trem.
Isso que fico puto com vocês, tudo sustentados por pai e mãe e vem aqui descer a madeira em mulher, isso que me revolta em incel...
não faz nada que homem faz e usa tudo que fazemos para tentar desmerecer mulheres por não quererem ficar com vocês por piedade, se tem uma raça maldita é a de vocês incel que não conseguem nem pegar putas por terem vergonha desse pauzinho de 12 cm grandão e sai metralhando mulher na internet.
aposto que na primeira porrada tu iria virar florzinha na vida real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora que você leu, pode continuar tentando atingir mulheres, seu covarde canalha!
fracassado!
anônimo
17/12/2021 19h56
Isso não tem nada haver.
Esse problema ocorre porque as mulheres se relacionam com caras que só querem algo casual.
O cara deixa explicito que quer só ficar,e elas acabam criando expectativas.

Para a maioria dos homens ela só precisa ser legal e não trair.
anônimo
17/12/2021 19h37
Não vou sair pregando as ideias de um demente por aí.
17/12/2021 19h44
Impressionante
anônimo
17/12/2021 19h49
Eu quero é pagar minhas contas.
anônimo
17/12/2021 23h10
Verdade