3.78K  08/12/2016 13h10

Como é ser uma pessoa fria e calculista na sua opinião e teria receio de estar perto dela, ou vê isso de forma positiva?

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/12/2016 13h04
Uma pessoa sem sentimentos q ultrapassa todos os limites da normalidade para atingir seus objetivos... Fria pq n tem sentimentos e calculista pq é metodica em todos os passos q dá ...
Pra relação amorosa eu pularia longe...
elas respondem
anônima
08/12/2016 13h00
Aquele ser dissimulado que não tem respeito nem por si mesmo,ensaia cada passo pra "derrubar" os outros,esse tipo é dos piores,tem o golpe certeiro.
08/12/2016 13h10
Uma pessoa fria para mim e aquela q n consegue demonstra sentimentos e emoções
Aquela que tem dificuldades de demorar carinho ou afeto fazendo parecer ao outro indiferente a relação ao sentimentos dos outros
Muitas vezes essas pessoas não se permitem dar atenção aos próprios sentimentos, a chorarem, se emocionarem. Fogem ou se privam daquilo que podem sensibilizá-las. Algumas pessoas têm dificuldades em dar carinho, apoio, compreensão porque elas não receberam isso durante a vida, não entendem, ou tiveram alguma questão emocional que ficou mal resolvida. Isso costuma interferir e prejudicar nas suas relações, em elas conseguirem dar e também receber dos outros demonstrações de afeto e suporte emocional.