Ele costumava me ligar sem avisar, mas agora ele manda mensagem perguntando se eu quero conversar por ligação, as vezes ele nem me liga e nem faz questão de perguntar. Ele Também demora responder minhas msg! o que me irrita é que todo dia ele sempre pergunta se tá me atrapalhando. As vezes ele diz "eu nem ia te chamar hoje", e quando eu pergunto pergunto o motivo ele diz "porque eu não queria" ou "tô cansado"

elas perguntam
6 0
eles respondem
17/12/2021 21h18
Fala pra ele ir dormir.
anônimo
17/12/2021 21h19
Relacionamento morno.
Dá até sono.
anônimo
17/12/2021 21h23
@leticiasoaress736 o amor já acabou então termina logo vai ser bom para vc ..
anônimo
17/12/2021 21h23
ele te ama