Eu não tenho amigos, acho que percebe-se, não é? Bom... Eu tenho um pai, uma mãe, um irmão e um gato. Eu estudo, há quem diga que sou esforçada e estudiosa. E não, eu definitivamente não consigo enxergar nada de bom em mim.

Sou tímida, afasto as pessoas, ME afasto das pessoas. Me nego a aparecer em lugares os quais tenho certeza de que estarão cheios, e prefiro ficar em casa.

Luto contra depressão há muito tempo.

Nunca tive um namorado.

E, apesar de querer um, a idéia de fazer sexo me deixa enojada. Eu definitivamente não consigo quebrar essa parede, eu não consigo! Isso me assusta muito, será que nunca terei uma vida normal? Nunca serei uma pessoa normal? Sim, eu gosto da idéia de amar alguém e conhecer alguém que me ame, entretanto... Sexo? Não, isso me deixa confusa. O que eu preciso fazer? O que eu faço para não pensar assim? Não importa o que a minha terapeuta diga... Eu não consigo mais.

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/12/2021 21h26
somos dois, to quase pulando fora da vida.
anônimo
17/12/2021 21h27
O problema é você achar que isso te torna anormal, mas é normal, comum até.
anônimo
17/12/2021 21h27
Procure alguém ame você, depôis vc pensa em sexo
anônimo
17/12/2021 21h28
namora um assexual, não vai ter problema qnt a isso
17/12/2021 21h31
Tamo junto, sou quase a mesma coisa.
elas respondem
anônima
17/12/2021 21h28
Se não enfrentar esses medos nunca haverá uma mudança.
anônima
17/12/2021 21h36
Só quase igual, com algumas diferenças ai, mas agora nem to me importando com isso, o que me preocupa é o preço das coisas que estão um absurdo e eu continuo pobre.