Um amigo meu vai , ficar com uma menina, e essa menina tá sempre com uma outra menina lá, daí ele disse q vai ver se desenrola lá pra mim, mas com ctz vou ter q falar algum coisa é sou mt fraco na hora de chegar em menina, ele ja é certo q vai ficar, mas eu acho q vou ter q chegar na menina e como já disse sou péssimo com isso, O QUE EU FALO???

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/12/2016 13h36
'Vamo bejar?'
eles respondem
08/12/2016 14h34
Cara vou te contar um segredo:
Não tem fórmula mágica!
Tu não precisa se preocupar com o que vai dizer,é só chegar na moral e falar que curtiu ela e que queria ficar com ela.
08/12/2016 14h09
Se ta preocupado em que falar pra ela? Para com isso!
Seja objetivo e sutil com ela. Aja naturalmente, se ela quiser vocês se beijam. Mas se ela não quiser não leve para o pessoal.
anônimo
08/12/2016 14h35
kkkkk obvio que vai ter que falar algo ne criatura? kkkk
anônimo
08/12/2016 14h46
fique calmo e bole alguma coisa interessante pra começar uma conversa .