A) aprovação num concurso público?
B) fluência num idioma?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
08/12/2016 15h38
A) aprovação num concurso público
_Concorrência gigantesca
_Muitos tem fraudes,só são aprovados os "escolhidos"
_Em muitos casos mesmo com uma boa colocação,passam-se anos pra ser chamado,as vezes o governo só faz para arrecadar verbas.
anônima
08/12/2016 15h01
Aprovação num concurso público. Porque num concurso há muita concorrência e geralmente você precisa de uma preparação grande antes de fazer uma prova. Já a fluência num idioma, você não precisa concorrer com as pessoas para esse aprendizado, você estuda no seu tempo, é um conhecimento que também exige dedicação, mas que ninguém poderá te tirar isso, é um conhecimento para a vida toda.
anônima
08/12/2016 17h18
Concurso. Graças a deus passei e sou muito sossegada quanto a isso! Graças a .eu bom deus isso é um grbade presente pra vida de qlq pessoa.
anônima
08/12/2016 15h28
Fluência num idioma. Exige mto mais de vc. Dependendo das coisas é mto importante sair do país e morar um tempo fora. P ter um melhor compreensão da Língua.
anônima
08/12/2016 15h31
acho que a opção A
anônima
08/12/2016 15h33
Concurso Público devido a grande concorrência eque tem hoje no mercado de trabalho. O idioma vai depender de qual você está estudando e isso você terá mais tempo pra aprimorar.
eles respondem
F_v
11/03/2019 23h16
Ja conquistei os dois e garanto que vale a pena buscar, são coisas que se vc buscar vc conquista
anônimo
08/12/2016 16h21
Opção A) -muita concorrência
-alguns dependem do idioma tb
-anos de preparação
-materias mais complexas
-muito conteudo
08/12/2016 17h47
Pra mim, letra A
anônimo
09/12/2016 00h58
Aprovação em Concurso Público .