Estou falando desses caras que ficam dando moral a essas mulheres que te deixa no vacuo, visualiza e não respondem, ou, sequer, o chama mais no chat; essa é a maneira delas demonstrarem que não estão afim: sendo educadas.
Meninas, por que vocês fazem isso? eu sempre tive essa duvida na minha cabeça, qual o proposito?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/12/2016 14h29
Eu faço isso porque não quero mais ter contato com ele, por isso resolvo parar de falar com a pessoa, só faço isso porque percebi que não vale a pena investir nessa pessoa e ele faz o mesmo comigo. Nunca deixo no vácuo respondo de forma mais fria apenas.
anônima
08/12/2016 14h37
Não deixo no vácuo não,quando não estou afim (aqueles que mandam nude do nada)digo logo: "Pra vc sou lésbica" e bloqueio..
Quando o cara é de boa digo que não to a fim,com toda educação,não permito que crie falsas expectativas..
eles respondem
anônimo
08/12/2016 14h38
ops