Uma mulher que ver o ex dela seja ex namorado ou ficante seja lá o que for, ver msg dele pedindo pra voltar pedindo outra chance e ela não fala nada. Na minha opinião isso é coisa de mulher que ainda gosta do macho que não quer perder ele e tá com frescura pq no meu ponto de vista uma pessoa quando não gosta mais ela chega e fala logo a real sem contar que isso é automáticamente da gente mesmo, e ainda por cima fica fazendo charminho ela bloquear o cara e dps ele ir fazer outro Facebook pra mandar msg pra ela e ela ver a msg e não bloqueou tá na cara que isso é mulher fazendo charminho não consegui dizer um não o cara pq ainda gosta e quer ter ele

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/12/2021 23h24
Amor de Pica
anônimo
17/12/2021 23h28
Se eu entendi bem, você está certa.
18/12/2021 00h01
Você está neutra, nem certa e nem errada
18/12/2021 01h37
Você sempre está errada.
elas respondem
17/12/2021 23h20
Parei de ler no "ex".
Sendo um ex, ela não tem que avisar ele desse fato.
17/12/2021 23h23
Ok né se você diz quem sou para contrária-lá
17/12/2021 23h26
Concordo com você
Ela não quer o Cara mas também não quer perder ae fica fazendo joguinhos pra manter o cara por perto.
anônima
18/12/2021 04h59
Dois problemáticos. Ele que parece não ter pingo de senso de realidade e ela que não sabe deixar pra lá.