Eu acredito que o ser humano pode ser tanto bom quanto mau. Tem muita gente boa, mas pelo o que eu vi tem muita gente cruel.
17/12/2021 23h26
Na verdade nós nascemos com o princípio do bem e vamos nos corrompendo como passar do tempo pelas nossa escolhas .

A lei é imparcial e respeita o livre arbitrio de todos.
eles respondem
anônimo
18/12/2021 00h03
A gente sabe o q é bom e o que é mal.
Quem escolhe é a gente, mas Deus te chama para o caminho do bem e o diabo ao caminho do mal.

Na sua vida vc receberá o convite de ambos e vc é q decidirá o q irá fazer
17/12/2021 23h12
Não necessariamente, mas acho que por padrão somos como animais irracionais, mas temos a possibilidade de ser e desenvolver o nosso lado mais humano e fraterno.

Esse cara ai na foto é Allan Watts?
17/12/2021 23h59
Nada a ver
18/12/2021 01h37
Não acho nada.