Tenho 24 anos e tenho a impressão de que outras pessoas na minha idade já têm estabilidade financeira ou já estão quase lá, enquanto que eu ganho um salário mínimo e moro com meus pais, ainda não consegui entrar na faculdade e ando a pé.

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
18/12/2021 00h10
Mude a direção de seu olhar e você verá que tem pessoas que estão começando a conquistar o primeiro emprego com a sua idade e idosos fazendo uma faculdade pela primeira vez. Você não está atrasado ou adiantado, está no seu tempo.
anônima
18/12/2021 22h15
Não
18/12/2021 01h32
Crise existencial isso ai ...mas amigo rlx essa mente , existe tempo pra tudo ok....e vc ainda e um neném pelo amor de Deus ..
18/12/2021 02h01
Romanticamente me sinto muito mas muito atrasada, as vezes sinto falta de ter alguem oerdidamente apaixonado por mim
anônima
18/12/2021 22h32
Muito. Tenho 29 anos e não conquistei nada na vida.
anônima
18/12/2021 22h23
As vezes fico meio frustrada porque a minha vida não é como eu imaginava que seria, eu achava que seria mais independente. Só não me sinto atrasada porque vejo muitas pessoas com essa idade que também não conquistaram muitas coisas e que ainda dependem dos pais, é bem comum. Melhor não ficar se comparando, cada um tem seu tempo e a vida não é uma competição.
anônima
17/12/2021 23h33
Qual curso vc quer fazer na faculdade?
18/12/2021 22h08
Cada um no seu tempo. Corre atrás q vc conquista sua estabilidade
18/12/2021 22h06
Me sinto atrasada em relação a ter estabilidade financeira, mas de resto tô de boa.
anônima
18/12/2021 01h38
Sim, se a gente ficar se comparando com outras pessoa é pior ainda.
Meu último ficante tem só 25 anos e já é tem carro, moto, 2 empregos (bombeiro é um deles). E eu nem tenho carro. Me senti mto pra baixo com isso pq fiquei comparando, ele é mais novo que eu pra piorar.
18/12/2021 01h33
Em alguns aspectos, sim
18/12/2021 00h08
Não, tô muito pra frente
eles respondem
17/12/2021 23h36
Ainda dá tempo, brother. Por favor, não desanime. Só de você ter consciência disso já é um grande começo, você vai chegar lá.
18/12/2021 00h09
Tô bem atrasado mas nunca é tarde pra você conseguir o que almeja.
anônimo
17/12/2021 23h35
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo
Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder
Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem! Selvagem!
Selvagem!
Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens
Tão jovens! Tão jovens!
18/12/2021 00h08
Totalmente atrasado. Tenho desgraça nenhuma pra chamar de meu.
anônimo
18/12/2021 22h15
Console-se porque tem gente bem pior do que você, como eu mesmo: já beirando os 40 de idade, com um emprego apenas mediano, péssimo salário, cheio de dívidas - portanto ainda sem nenhuma estabilidade financeira - sem carro, sem casa própria, morando com minha mãe da qual em parte dependo para morar e mesmo comer. Por força dessa situação precária, estou solteiro até hoje, já que não me vejo em condições de investir em algum relacionamento estando desse jeito.
anônimo
18/12/2021 22h07
Sim
18/12/2021 22h02
Sinto em alguns aspectos, mas acredito que seja normal. É difícil ter uma vida perfeita em todos os aspectos, pessoas que vem de classe social desfavorecida tem maiores dificuldade de atingir satisfação em algumas áreas, como a financeira. Logo, o sentimento de estar atrasado pode ser algo comum em nossas vidas.
18/12/2021 06h52
Eu também estou muito atrasado em todos os quesitos na vida :^( tanto amorosamente, sexualmente, no salário etc. Eu me imaginava com 23 anos casado, morando sozinho com minha esposa e com um emprego que pagasse 2 mil, mas o Brasil destruiu os meus sonhos
17/12/2021 23h39
Eu me sinto assim.
anônimo
18/12/2021 00h10
Cara, cada um tem uma coisa diferente. Não adianta se comparar com os outros, vivemos em realidades distintas, logo temos caminhos diferentes
17/12/2021 23h51
Sou subdesenvolvido igual judeus