Uma coisa q a pessoa gosta nao muda o que ela e
E nem a personalidade dela
Ouvi de uma colega de serviço minha q eu iria pro inferno so porque me tatuei
Achei ridículo
Pq as pessoas sao tao ridículas a esse ponto

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/12/2016 14h45
Porque são pessoas idiotas,quadradas,fúteis e que acham que ter um corpo sem tatuagens e sem piercings é sinônimo de caráter.
anônimo
08/12/2016 16h00
Deve ser pela marginalização desenvolvida pelos bandidos que tatuam o simbolo de seus grupos, a tatuagem tem um significado por traz de cada desenho e quando vemos uma tatoo de caveira, palhaço esses temas mais dark deve trazer uma ideia de ma pessoa pois esses denhos transmite o que a pessoa deve gostar.
E do lado oposto tem pessoas q tatuam nomes e desenho visualmente amaveis, ainda continuamos a julgar o livro pela capa não é porque uma pessoa tatuou uma caveira enorme nas costas q ela é um bandido e uma boa ou ma pessoa e digo o mesmo para quem tatua uma flor por exmplo.
08/12/2016 14h45
Essa sua colega é que vai pro inferno.....
anônimo
08/12/2016 15h38
pq tem uns que são religiosos demais e acham que o corpo é templo de deus e que vc n deve se pichar .
anônimo
08/12/2016 16h57
as pessoas pensam q eu tenho tatoo procaso do meu estilo..mas nao tneho nao...sou mais rebelde dos os q tem?haha
elas respondem
anônima
08/12/2016 15h30
Tds somos preconceituosos.
O preconceito com pessoas tatuadas é mais um dos inúmeros que existem.
Pq existe?
Aí já é algo psicológico, biológico, evolutivo...Sla.
Mto complexo já.
anônima
08/12/2016 14h44
Em que século essa pessoa vive? Hoje em dia é bem de boass
anônima
08/12/2016 14h47
Acho tatoos da hora,quero fazer uma,só falta a coragem kkk..
08/12/2016 15h43
Pergunte a ela qual o versículo bíblico que proiba a tatuagem. E observe se ela tem orelhas furadas. Pq se ela se respaldar nessa de templo, não pode usar brincos.
Igual glutonaria. O cara fala mal de quem consome álcool e come igual um miserável. Sendo que biblicamente comer até explodir e beber até cair são atos condenáveis. Infelizmente há pessoas, que se julgam religiosas pra cobrar dos outros e não, para dar exemplo. Agora, se foi vc que iniciou o assunto e pediu a opinião dela, cabe ouvir e deixar quieto. Ela respondeu o que pensa.