Está ficando insuportável , os membros da assembleia de Deus todos os dias fazem uma espécie de "Culto" nos ônibus, hoje escutei que na 6dose da vacina o anticristo será revelado e todo o tipo desgraça acontecerá, o engraçado é que muita gente aplaude quanto escuta isso.

eles perguntam
4 7
elas respondem
18/12/2021 00h42
Existe uma coisa chamada "Liberdade de Expressão " palavra bonita né.....tá incomodado vai a pé .
18/12/2021 01h14
Felizmente nunca encontrei com essas pragas no ônibus.
anônima
18/12/2021 01h04
Só na rua mesmo, ônibus não
Respeito mas pregação tem hora e lugar
anônima
18/12/2021 07h01
Raramente
eles respondem
anônimo
18/12/2021 00h40
A vontade que eu tenho é de deitar esses caras na porrada, comer eles no soco mesmo, só pra descontar minha raiva, que é esses filhos da puta vomitando os dogmas dele como se todo mundo quisesse ouvir

Por que funkeiro ouvindo musica sem fone é proibido, e crente perturbando o sossego das pessoas não é? São duas desgraças que deveriam ser igualmente proibidas, perturbação de sossego.
18/12/2021 00h28
Sim, chatão.
anônimo
18/12/2021 00h29
Sim
18/12/2021 00h31
Não uso ônibus.
anônimo
18/12/2021 01h01
Crente em trem lotado é bom de encoxar
anônimo
18/12/2021 01h08
Muitos anos atrás numa época em que eu ainda dependia de transporte público estava eu indo pro trabalho quando entrou uma Crente daquelas que usa Saião Jens, eu já fico meio cabreiro com esse povo por eu ser gay, vai que percebam e queiram me desrespeitar como já aconteceu com vários gays né? Pois bem, estou eu sentadinho, nesse dia o ônibus tava até Vago, a mulher começou a pregar e entregar aqueles papelzinhos com Trechos da Bíblia, me deu um e se aproximou de um homem que Parecia o Toninho do Diabo, um calor infernal no Recife e o cara tava de camisa social de manga Longa, pensei até que era crente também, quando a crente foi entregar a ele o papel e pregar o cara só faltou mandar a mulher enfiar o papel no cu, ele foi tão Grosso com ela batendo boca dizendo que ônibus não é lugar pra tá pregando religião que eu percebi que ela ficou com medo...

Enfim, não acho certo a encheção de saco, mas também evito ao máximo bater de frente pois é algo que não vale a pena.
18/12/2021 01h11
Não sei, não ando de ônibus.