Faz tipo o Julius:"Acha que eu estou brincando? Quando estiver no chuveiro, eu vou estar lá. Quando estiver vendo TV, eu vou estar lá. Quando estiver sonhando, eu vou estar lá." Haha. Zoeiras à parte XD
anônimo
08/12/2016 15h40
apenas deixa pra la , faça novas amizades que vc jaja o esquece ou tente ocupar mais a sua mente e tempo .
elas respondem
anônima
08/12/2016 14h55
Nada é para sempre,nem mesmo a vida,temos que nos preparar para essas eventualidades,vida que segue..
anônima
08/12/2016 14h54
Não sei o que fazer nesses momentos, é estranho alguém sumir do nada da vida de alguém, porém penso que se foi embora ou me abandonou é porque não gostava de mim de verdade.
08/12/2016 15h07
Deixa as pessoas q gostam de vc te procurarem. Quem não procura não sente sua falta, logo não vale a pena...
anônima
08/12/2016 15h17
Faça o msm. Vida que segue.
08/12/2016 16h07
Procure uma única vez pra sondar o que houve. Pode ser que um ex ameaçou o cara e a família (já ocorreu comigo), ou vc falou algo indelicado e não percebeu, ou não está interessado e vc insiste (eu já sumi do mapa por isso)
anônima
08/12/2016 16h12
Falta de consideração.

Se quer se afastar deve pelo menos avisar