Conheço ele já faz um tempo, ele é mais velho q eu, me trata super bem, abre a porta do carro e TD, QR namorar comigo tbm, nunca tentou sexo comigo pq me respeita, mas só QR sair comigo durante a semana a noite, eu não gosto de sair durante a semana, pq prefiro fds para poder chegar a hora q eu quiser, já ele QR sair a noite pq trabalha durante a semana durante o dia, e todo fds vai visitar a mãe dele na praia, aí eu falei para ele q desse jeito não dá, pq nunca tem tempo.
Estou errada pois nunca quer ficar aqui durante o fds?
Já me encontrei com ele no fds qndo tbm estava na praia, estávamos perto, aí ele foi até a mim
Ele já me falou de eu ir junto com ele na mãe dele, mas não qro ir pq no momento não qro ter nada com ele

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/12/2021 00h56
Tá certa, bloqueia ele em todas as redes sociais e muda de casa.
anônimo
18/12/2021 00h57
Termina esse caso com ele.
Fácil, não?
Não é necessário agradecimentos.
anônimo
18/12/2021 00h59
Tempo ele tem, é você que quer mais atenção do que já tem.
18/12/2021 01h03
Se você não quer nada com ele pq está reclamando? Segue seu rumo!
elas respondem
anônima
18/12/2021 00h58
Oxe, alguém precisa ceder. Se ninguém der o braço a torcer, isso não vai pra frente. O quanto você está disposta a fazer pra isso dar certo?
Vejam uma forma de manejar isso aí, ele passar algum fim de semana com você e você sair com ele no meio da semana sem essa frescura toda.
18/12/2021 01h06
Tá errada ! tá fazendo oque convém a vc mas e o seu parceiro que se foda ? ah egoísmo.