Só fico imaginando que tipo de relacionamento é esse onde ele não consegue lidar com o fato human que é a falta de vontade que pode ser devido ao estado emocional (nem sempre está ligado ao relacionamento). E ela por sua vez não consegue expor como está honestamente?
Ninguém é um robô programável.
Mas um relacionamento com essa dinâmica aí, melhor ficar só.
Ah, sexo é uma química que tem que envolver os dois lados, quando um dos lados não está bem o outro tem que ser compreensível e entender que não dá para rolar assim.
É aquela frase: Quando um não quer dois não beijam.
Como eu fico eu não posso falar ainda, mas como eu ficaria sim.
Se o tesão está muito e ela nega, sendo esse "negar" dentro do normal, porque acredito que é normal não estar com vontade todo dia, eu acharia ruim o fato de não poder me saciar, mas encararia com maturidade, estaria tudo bem, não iria insistir, nem tratar mal.
Na vida não temos tudo que queremos na hora que queremos, há muitas coisas que precisamos esperar.
E na verdade, eu não gostaria nada da mulher transar apenas para me agradar, eu preferiria que ela falasse que não está com vontade, inventar desculpas não, também porque eu penso em contribuir para que a mulher se sinta à vontade para se abrir comigo.
Depende da frequencia, se acontece mt isso vc só fica caladinho, para de ter raiva e depois ela começa a raciocinar pq a cabeça ta doendo de verdade, pq será? Kkkkkk.