Eu converso com alguém por mensagem e ligação faz 1 ano, não nos conhecemos pessoalmente, tivemos alguns desentendimentos e ficamos um tempo sem conversar, mas voltamos.. Por ligação ele só fala do dia a dia dele no serviço! Acho isso um pouco chato, porque gostaria que ele falasse um pouco sobre nós dois. a unica coisa bonita que ele disse foi por msg quando eu perguntei o que ele pensa quando me olha por video, ele falou: "como vc é linda princesa, como vc é linda para ser minha".

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/12/2021 01h49
Não gosta de vc ta bom segue sua vida que ele segue a dele ta bom@OBITO UCHIHA
18/12/2021 01h51
Você tá nessa a um ano e ainda tem dúvida. Perda de tempo!
anônimo
18/12/2021 01h51
Não parece.
18/12/2021 02h45
Extremamente
elas respondem
18/12/2021 01h46
Acho que ele só quer saber dele só quer que você elogie ele
18/12/2021 01h47
Pelo contexto, não gosta não.
anônima
18/12/2021 07h24
Voces moram longe um do outro? Possivelmente ele já tenha alguem do lado dele na vida real e acho que você deveria procurar por alguem assim também. Não parece ter interesse dele para sequer te conhecer pessoalmente, quanto mais falar sobre voces dois, ele apenas quer alguem para se divertir/conversar virtualmente.

Você está perdendo seu tempo com ele.
18/12/2021 10h35
Tá perdendo seu tempo babe! Fique com alguém na sua vida real e não com alguém que tu nem conhece pessoalmente.