7.39K  09/12/2016 07h50

enrola ou sempre arranja desculpas para não transar com ele. Isso pode fazer com que o homem desencane e parta pra outra? ou parece que a mulher está desinteressada?
Já vi homens fazerem isso desistir e ir atrás de uma mais fácil.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/12/2016 07h50
O cara tem mais é que sair fora mesmo se ela sempre arranja desculpas para não transar.
A tendência é só piorar.
anônimo
08/12/2016 17h06
O tesão geralmente nos leva a impaciência e impulsividade! Por isso o fato de muitos desistirem e procurarem uma mais fácil. Mas se for um cara maduro e que saiba que a mulher vale a pena, ele tbm entra no jogo e vai seduzindo ela, até chegar o momento certo da intimidade e clima para rolar o tão esperado sexo!

Só não pode enrolar DEMAIS, se não de fato parece desinteresse da mulher.
anônimo
08/12/2016 17h04
Não seria mais fácil você ir direto ao ponto se quer ou não transar com ele?
anônimo
08/12/2016 18h44
ele tah certo se fizer isso procurar outra, se tah com uma que preferi enrolar ao invés de ser madura e conversa e falar sabe ser adulta.
anônimo
09/12/2016 00h48
pq é um momento especial , ele tbm deve ter se masturbado , qndo o homem fica tbm de uns tempos dps de gozar e ir transar , ele vai recuperar uma parte do semem e vai voltar a ter a ejaculação descontrolada novamente .
elas respondem
anônima
08/12/2016 18h35
Quando o homem desiste é porque ele só queria sexo apenas.
anônima
08/12/2016 19h35
Se estão juntos e já tiveram a relação sexual. Penso eu que :

QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA PERDE PARA A CONCORRÊNCIA.

Daí é gostar de estar com a pessoa e fazer essas coisas com ele, isso complementa a relação. O que acho invasivo é ele querer fazer com você coisas que não curte, tipo, nunca fiz e nunca farei algo que não seja monogâmico. Eu tenho limites. Então isso deve estar alinhado se pretende ficar com alguém a longo prazo.

Porque existem pessoas que realmente dão valor muito alto ao prazer sexual, sendo isso de suma importância. Pir mais que.ele goste, esse apetite falará mais alto e vai se magoar se sua natureza é calma para uma gama de atos de prazer que vem ganhando força. Algo sádico ou cordas...

Eu não curto dor... Então ter o ato deve ser prazeroso para ambos. Agora o como fazer se vocês tem conflitos, é bom diálogo para saber se prossegue a relação.
08/12/2016 17h03
Isso é uma fria. Se ele procurar outra pra fazer o que você negou, pelo menos você já vai saber que ele não era "O cara"!
anônima
08/12/2016 17h06
Moleque que não gosta de você,simples assim.Caia fora!