É errado desistir de algo que não está dando certo?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
18/12/2021 07h54
Em primeiro lugar, pára de se fazer de vitima, de coitadinho, de ser preguiçoso e derrotista, nada vem de graça e nem cai do ceu, tudo de tem se correr atras e fazer por onde;
Em segundo lugar, se tudo que voce faz dá errado, é porque voce está fazendo tudo errado. Analisa de forma fria suas atitudes e veja onde está errando e mude suas atitudes.
anônima
23/05/2022 18h54
Eu sou assim me odeio
anônima
23/05/2022 18h56
trabalhar - poupar- investir em cursos para = empreender= poupar= investir -
estudar-

dessa forma impossivel não da certo
eles respondem
anônimo
18/12/2021 07h47
Neocapitalismo meu caro.
anônimo
18/12/2021 08h41
Eu estou passando por algo muito difícil, que eu estou tendo que lutar diariamente quase 24 horas por dia, então estou insistindo muito.
Mas admito que às vezes desistir é a opção mais corajosa a tomar. Ênfase em "às vezes", pois, quase sempre, desistir é prejudicial para si mesmo.

Para se livrar destes pensamentos procure apoio psicológico. Universidades oferecem gratuitamente. Tenha em mente que isso é uma programação neuronal, que pode ser reprogramada.
18/12/2021 08h42
Essas suas frases me dão ânsia no estômago
18/12/2021 10h21
Pensando ao contrário.
anônimo
23/05/2022 18h46
Tudo bem
anônimo
23/05/2022 18h48
Mão na massa,as coisas não vão cair do céu.
anônimo
23/05/2022 18h55
Eu um péssimo pensamento, se está dando errado de um tempo, jamais desista.
23/05/2022 18h56
Psicologo mano
23/05/2022 18h58
A vida é difícil e todo mundo sabe, tenta não se vitimizar, tem que ter atitude, se você não correr e não lutar pelos seus sonhos, ninguém vai fazer. Óbvio, está dando errado porque você está fazendo errado, mas para dar certo, você tem que rever seus equívocos e não cometer mais, precisa ter postura.