4.9K  14/12/2022 18h56

Bom dia, pessoinhas! MARQUEM O SEU AMIGO SECRETO.

Meu amigo secreto é o @LionelLucas. Gravei um áudio, um áudio simples, Lucas, espero que goste. Bjãoo!

Desejo a todos um feliz Natal e um 2022 muito abençoado. Obrigada a todos que aceitaram participar desta brincadeira. Um cheiro carinhoso :)

elas perguntam
67 42
eles respondem
anônimo
18/12/2021 09h29
18/12/2021 09h43
Meu amigo secreto é o @Ternudo. Conheço pouco, mas parece bastante amigável e gente boa, temos um gosto em comum, musculação. Meu presente é um conto que eu mesmo escrevi, está no wattpad : https://www.wattpad.com/1137490317-o-jovem-onipotente-a-criança-e-o-rapaz
Boa leitura.
18/12/2021 14h22
Meu amigo secreto é o @Golpe como eu não conheço muito ele, resolvi desenhar um meme, ficou simples, mas espero q goste ;)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sR6Y3bk

Yep, não tem graça, mas é isso kk
anônimo
18/12/2021 09h38
Minha amiga secreta é a @AcAm :)
Eu estou no site a pouco tempo e por isso não sabia muito bem o que falar para ela kk
Mas nesse tempo que eu fiquei no site, eu percebi que a AcAm é uma pessoa bem organizada, divertida, interessante e engraçada, ela é uma pessoa que gosta de ajudar, mas que também sabe brincar, interagir e se divertir com os(as) usuários(as) do site, e isso eu acho muito legal nela.
Eu fiz um pequeno vídeo pra ela e postei no YouTube ( pois é melhor de se assistir ):

E também gostaria que ela escutasse essa canção, pois é uma canção que eu acho bem bonita e motivadora:

Deus te abençoe e fica com Deus AcAm :)
Bom dia :)
18/12/2021 17h32
Meu amigue Secrete desse ane de 2021 é o @GuGa___GG

Queride Amigue, vou deixar esta imagem bonitinha para você.
Também desejo que tenhas um bom natal e próspero ano novo.

18/12/2021 10h58
Tem um pessoal aí quem mandou bem demais, da até vergonha de falar qualquer coisa kkkkk, minha amiga secreta é a @Danni

O seu presente já tá encaminhado por PV, tirando isso gostaria de dizer que você sempre me transpareceu ser uma pessoa muito gentil, sempre trata todo mundo muito bem e tá sempre aberta a conversa, continue sendo essa pessoa incrível!! Que possa ser o início de uma nova amizade <3

Feliz Natal e próspero Ano Novo!
anônimo
18/12/2021 12h54
Minha amiga secreta é uma pessoa muito inteligente e muito positiva. É a @Flaviar

Meu presente não são ingressos pro jogo do Corinthians (time do coração dela), mas foi feito com carinho:

Deixo também uma música:

anônimo
18/12/2021 09h37
Bom dia a todos e antes que eu revele quem é o meu amigo(a) secreto(a) vou desejar a todos vocês do fundo do meu coração Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo e que o sonho de todos vocês se realizem. Agora vou falar eu tentei descobrir o que meu amigo secreto gostava então usei em anonimato e descobri que ele é muito parecido comigo adora música como eu também eu acho que ele gosta um pouco das músicas dos anos 70, 80 e 90 então vi que esse seria o ideal para enviar a ele @Userjohn https://youtube.com/playlist?list=PL4ByqxFb6GAOJK8seufIMkG4FitFEoES5 espero que goste, um abraço !!!
anônimo
18/12/2021 17h38
Primeiro, bom dia a todos ^^(apesar que nesse momento já é tardezinha kkkk)

Meu amigo secreto é o @Dusza

Confesso que fiquei com medo de ser sorteado com um usuário troll, desses que falam abobrinha o dia todo, mas quando vi que foi com o Dusza fiquei aliviado, kkkkk.
Queria ter tido tempo pra fazer algo mais bem feito, elaborado, mas essa semana foi puxada pra mim, tive que entregar alguns estudos, e fiquei ausente até daqui, mas graças a Deus agora estabilizou.

Dusza, pra falar a verdade a gente não se conhece, mas sempre reparei pelas tuas respostas que você é uma boa pessoa, é sempre na sua, não procura encrenca com ninguém, sempre tenta responder de forma séria as perguntas, as vezes é brincalhão, e sempre tem perguntas interessantes, e pessoas boas como você fazem a diferença, e te desejo um feliz Natal, um próspero ano novo, e que em 2022 você consiga realizar teus objetivos e tuas metas.

Apesar dessas palavras sinceras, ainda acho que é pouco, então dei uma lida nas tuas respostas pra descobrir que tipo de música você gosta, li que você gosta de músicas melancólicas, não tenho nenhum conhecimento desse tipo de música, gosto de sertanejo, de música simples, do interior, mas conheço uma música instrumental que considero melancólica, e interpretada numa viola caipira, espero que goste
18/12/2021 11h38
@Elane_ ja te enviei a mensagem la no privado, como eu não sei mandar foto ou vídeo você tem 24 pra perguntar tudo que tu quiser
anônimo
18/12/2021 11h48
Meu amigo secreto é @Tanjiro
Fiz uma arte contemporânea como presente!
18/12/2021 09h35
Minha amiga secreta é a @Poison

Te enviarei os presentes no privado, mas enfim, será um textinho, uma música que em algumas respostas dela sempre lembro e a recomendação de um site bastante usual em sua profissão.

Espero que goste :)
18/12/2021 13h50
meu amigo secreto é o @mestre_kame
18/12/2021 14h43
Minha amiga secreta é a @nunu_
Mulher que fala MT coisa com poucas palavras... Te acho bastante inteligente, esse seu jeito é agradável, tudo de bom !
Te mandei os semis...no PV.

Quis dizer, presentes !
18/12/2021 14h28
Bom, meu amigo secreto é o @Guaranah , não conheço ele muito bem, mas acho que ele deve gostar desse sabor de refrigerante em especifico, então vou tentar convencer ele a mudar para coca cola kkkk

No mais é isso, feliz natal e um feliz 2022, se proteja da covid e que não lhe falte gelo para por no guaraná e nem na coquinha. kkkkk

Lembre-se, se beber não dirija.

A seguir, algumas belas imagens que farão você esquecer o guaraná.

19/12/2021 18h19
Cheguei atrasado kkk, mas meu amigo secreto é a @Maat.

Vou encaminhar o presente no PV
anônimo
18/12/2021 19h08
Chegando atrasado na festa mas cá estou!!

Meu amigo secreto foi o @Restriction00. Mandei um presente pra ele por DM!

Espero que aproveite e que tire bom proveito.
Tudo de bom para nós, que tenhamos um ano iluminado sem problemas e cheio de paz! Boas festas meu camarada!
18/12/2021 23h35
Feliz Natal para todos!!
18/12/2021 13h30
@Milly_G
Como eu não leio respostas no site...tive que fazer um esforcinho aqui é criei esse poema pra ti kakakak
Desejo a vc um excelente fim de ano, que vc tenha muita sabedoria no seu dia a dia e prazer em cada instante vivido.
.....

Trânsito caótico em BH
Onde eu estava só tinha que estudar
Pai bancando toda a mudança
Uma nova vida, esperança.

Novas relações
Nao ligo pra sua cor preta ou branca
Legal mesmo são as azuis e verdes
Beijei minha prima quando era criança

Não acho que sou lésbica!?
A timidez atrapalhando nas interações
Me adaptando a essa vida de inquietações.

De pessoas arrogantes eu quero distância
Enfiada em meus livros
Minhas músicas
Minhas lembranças

Aprendi a brincar com meus próprios dedos
Prazer entre 1 a 10 minutos
A depender do meu humor eu me saboreio

O tempo vai passando
A cerveja me "tira" O riso
Falta uma boca pra me tirar o ar
Será que compro um dildo?

Hoje tenho 20
Já não peço dinheiro ao meu pai
Ele ainda chora ao falar do irmão
Coisas de família, sempre confusão

Pago minhas cervas, compro meus livros

Às vezes, duvido do amor
Tenho insegurança
Sou baixinha
Mas não vou perder as esperanças

Falta alguém pra fazer meu coração bater mais forte
Acredito que minha hora vai chegar
Um macho vai tirar a grande parte

Tem muita coisa pra fazer
O caminho longo pra trilhar
Dentro do mundinho na minha cabeça
Agora preciso me sustentar.

...

Haja leitura hahahaha

@acAm parabéns pela dedicação.
Mais pessoas como tu nesse mundão.
anônimo
18/12/2021 16h54
Minha amiga secreta, que eu espero de verdade que ainda me considere como amigo, é uma pessoa que admiro muito, eu sempre me referi a ela como uma menina nova, contudo muito viva, esperta e inteligente. As vezes parece uma menina manhosa e sonhadora e em outros momentos uma mulher pronta para encarar o mundo, onde o que só falta para isso, é querer, talvez só precise de um empurrãozinho da vida mesmo, para da aquela animada... talvez alguém...

Ela é manhosa, ao mesmo tempo, dura na queda! "Favo de mel" Kkkkkkkkkk...

Eu já fui um idiota com ela, sem nenhum motivo! Porque ela nunca me fez nenhum mal, sempre meu viu como alguém melhor do que realmente sou, ela faz isso com outras pessoas também, porque ela é assim, sempre enxerga em nos, o que não conseguimos enxergar e é isso que falta nela, enxergar o qual incrível ela é! ... mas talvez só precise de um pouco de motivação, como já falei ;)

Eu brinco chamando ela de novinha, mas eu sei que ela é uma mulher, um mulherão para quem já teve a sorte de ver uma foto! Um mulherão de personalidade também!!

Eu poderia passar o dia todo elogiando, falando de suas qualidades, mas fiz um singelo vídeo com gifs ao estilo elaele, um trailer do que espero que seja a vida da @Nayaraa para 2022.

É simples, mas é de coração!

O filme "Nayaraa":

https://www.kizoa.com/Video-Editor/d375720073k1141555o2l1/Nayaraa

ps: pretendia mandar mais coisas, só não sei se você aceitara por hora, mas ainda me sinto em dívida com você.
anônimo
18/12/2021 08h40
Meu amigo secreto é o @G_u. Marmelada isso aí, AcAm! Kkkkk
Não tenho muito o que falar sobre, conheci tem uns 2 meses, mas já percebi que um cara maneiro. Me ajudou indiretamente no meu comportamento aqui no site, aprendi formular as minhas respostas através das dele.
Separei um presente em PDF, não tem presente melhor que o conhecimento, parceiro.
Um guia completo de informações e ciclos sobre SARM's:
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://musclekreator.com/content/downloads/sarms-guia-completo.pdf&ved=2ahUKEwjxhoLusen0AhVsrZUCHbd3CaAQFnoECCkQAQ&usg=AOvVaw3YD2QHf4kODiEUD3qJMV2f

Anônimas quando o @G_u entra no site:
18/12/2021 09h15
Meu amigo secreto é o @grinx, nunca conversei muito com ele mas descobri que nasceu literalmente 10 horas antes de mim haushuah

Durante uma conversa descobri que ele gosta de um jogo chamado Beat Saber, é um jogo de ritmo no mesmo estilo de Guitar Hero (ou Piano Tiles hausdhua), onde você aperta "notas" que correspondem ao som da música e (geralmente) o objetivo é acertar a maior quantidade em sequência

Pesquisei um pouco sobre o jogo e descobri que tem uma música famosa lá que também é famoso em um jogo de ritmo que estou mais familiarizado, então juntei o útil ao agradável e me gravei jogando essa música... espero que goste!

Para quem não é familiarizado: Cada seta que cai verticalmente precisa ser pressionada por uma tecla do seu teclado, e nesse jogo em específico o mais importante é você apertar na hora certa, ser preciso no clique. No lado tem os indicadores de precisão para medir o quão boa foi a performance. Varia de MAX que é o mais preciso, até o miss (que na verdade é você errar a nota ou deixar ela passar do buraco)

E antes que pergunte, não, eu não jogo isso 10 horas por dia pra conseguir acompanhar huashduh, pensando racionalmente parece coisa de mutante ficar acertando essas setas nessa velocidade, mas isso só acontece por memória muscular do corpo humano, e como eu jogo esse tipo de coisa desde criança, vai no automático

Enfim....... feliz natal elaele!

anônimo
18/12/2021 09h43
Minha amiga secreta é a @Vivian_Sincera
Daria pessoalmente, mas ela deixou Brasília há algum tempo.
Meu presente é um beijo na boca!
18/12/2021 20h45
Tirei a @Jandira como amiga secreta, desculpe pela demora, fiquei o dia todo off, mas como agora estou, então irei dar meu "web-presente" para ti.

✨ Não conheço você, mas acho engraçado algumas de suas perguntas, então suponho que você seja uma pessoa engraçada e gente boa, te desejo um bom fim de ano, com muitas alegrias no próximo ano, espero que dê tudo certo em sua vida, quem sabe não possamos ser amigos né ¯\_(ツ)_/¯ como um web-presente, te dou a mim mesmo como seguidor, e esta mensagem de muito carinho ☺️ tenha uma ótima noite✨
anônimo
18/12/2021 12h29
Meu amigo secreto é a fofa @Gatinhaaa.
Eu resolvi escrever um texto.

@Gatinhaaa você é uma pessoa que eu realmente admiro é sempre sensata em suas respostas e muito fofa e feminina no modo de se portar aqui no site sempre achei isso muito bonito em você.

Eu já falei algumas vezes no privado com você e vejo que você tem muitas qualidades humanas que é raro de se encontrar hoje em dia, você é boa, gentil e tenta ajudar as pessoas de verdade.

Continue sendo sempre assim e com certeza deve ter muito mais gente como eu que a admira, pessoas como você deixam o mundo melhor e dão até esperança que no mundo ainda existe gente legal que vale a pena.

Então é isso @Gatinhaaa você é muito importante :)

anônimo
18/12/2021 12h26
Não participei, mas tô acompanhando a brincadeira.
Feliz Natal a todos, tmj!
27/12/2021 12h43
Que legal, não estava por aqui e perdi.
19/12/2021 00h09
Meu amigo oculto é o @Marlon0kall, acho que ele é flamenguista então fiz isso ai. Boas festas ai mano!!

https://imgur.com/scqn7oo
https://imgur.com/9fY5rmT

( Foi simples mas oq conta é a intenção. )
anônimo
18/12/2021 17h42
Minha amiga secreta e especial é “ @Ale_Lixandra

Eu ainda não tive nenhum contato com ela mais percebi uma mulher doce, amável, generosa, simples, respeitosa e de um coração grandioso.

Ela tem 21 anos, adora ler e escrever, gota de animes e filmes tipo “Um amor para recordar”.
Observando a interação dela aqui no site com os colegas, pude perceber o cuidado e carinho com todos. O que indica humildade, compaixão e compreensão além claro do seu bom humor.

E observei nela também a maturidade e experiência de vida em relação a timidez. E como ela ao longo do tempo percebeu que é uma moça linda e que tem valores e personalidades ímpares. Enfim, fico muito feliz em conhecer minha amiga secreta.

O meu presente é um poema:

“Se você tem Deus em sua vida então não se preocupe ... O teu caminho ninguém atrapalha, a tu luz ninguém apaga, a suas bênçãos ninguém impede e a proteção sobre tua vida ninguém anula”

Aproveitando o clima Natalino eu desde já te desejo um Feliz Natal e um feliz ano novo!
;)
18/12/2021 23h12
Meu amigo secreto é o @Trivium

Desejo um ótimo natal e um prospero ano novo, que coisas boas sempre aconteçam na sua vida :D
25/12/2021 23h52
Não tenho nenhum amigo
18/12/2021 17h14
Meu amigo secreto é o @Fabrizzio

Nunca falei com ele, mas pelas respostas parece ser um cara legal. Feliz natal e próspero ano novo. ^^
18/12/2021 19h35
Que fofa, feliz Natal e bom ano novo a todos.
18/12/2021 08h31
Infelizmente fui banido e você sabe quem sou eu
Mas está aqui, @Tanjiro, um desenho meu: https://i.imgur.com/grAdttk_d.webp?maxwidth=1520&fidelity=grand
18/12/2021 09h10
Vou só observar.
anônimo
18/12/2021 10h19
Tô só observando (* *)
anônimo
18/12/2021 18h10
Meu amigo secreto é o @Mr_Robot.
Pelo visto, ele não fica muito presente no site.
( Ou se fica, fica quase que permanentemente em modo anônimo. kkkkk :O )
De qualquer forma, te desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Aliás, você parece ter um bom gosto para séries. :)
18/12/2021 20h16
Meu amigo secreto é o @Quyqueto1

Bom, eu não tenho muito o que falar porque eu não conheço mas analisei o seu perfil e vi que você é um cara culto e que transmite bastante maturidade nas decisões que toma, te desejo um feliz natal e um próspero ano novo, que seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz nesse site.
18/12/2021 13h06
Meu amigo secreto foi o @all, dedico a mensagem do Otávio para "ele".
anônimo
22/05/2022 06h04
Oba!
Quero saber quem é meu amigo!
anônimo
27/12/2021 12h46
Fiquei fora
anônimo
20/12/2021 14h46
E pq ela saiu? Volta dona @AcAm!
19/12/2021 21h58
Seja quem for meu amigo, Desejo tudo de bom, um feliz Natal que Deus abençoe e que seja feliz em todas as áreas da sua vida e tudo de certo.
anônimo
18/12/2021 16h32
Tá bem legal, o próximo não perco por nada
anônimo
14/12/2022 18h54
Obrigado.
14/12/2022 18h56
Meu amigo secreto sou eu.
anônimo
30/08/2022 19h17
Ok
18/12/2021 09h37
Queria esse áudio :^( que droga
anônimo
15/03/2022 22h49
poxa vida
anônimo
19/02/2022 21h13
Meu amigo secreto é: @luciana
06/02/2022 12h12
Olha só pontos para mim.
anônimo
20/01/2022 16h24
Nope
anônimo
30/12/2021 21h03
legal
Sid
18/12/2021 09h50
Puts perdi essa kkkk
Vou ficar observando rs
anônimo
18/12/2021 11h52
Ah.
É mesmo.
Tinha isso.
18/12/2021 13h34
Legal.
18/12/2021 15h02
Eu n recebi amigo secreto.....
18/12/2021 10h41
Observando atentamente pra ver se teremos alguma treta aqui
18/12/2021 09h49
O meu foi o @Batman08.
Sabia que eu não fiz nada? Acabou que fui empurrando, empurrando... quando vi já era hoje. Também achei que fosse revelado mais tarde. Que sacanagem, né?
Sempre me ocorre isso...
anônimo
23/01/2022 21h41
Não entendi
anônimo
18/12/2021 09h09
Que bobagem
18/12/2021 13h31
Meu amigo secreto é o @Dybala_20.

Como não te conheço direito escolhi um presente que pode ser usado de qualquer forma.

Segue nos comentários.
27/12/2021 13h03
Tudo falso kkkkkkkkkkkk
anônimo
18/12/2021 12h49
Cada "presente" mais tosco que o outro KKKKKK
anônimo
18/12/2021 09h09
Toda essa frescura pra um áudio? Serio? Que tosco
elas respondem
18/12/2021 11h39
꧁Meu amigo secreto do site é o @Davy_

Para ele:

✦Bom, tirei você no amigo secreto aqui do site, resolvi digitar uma simples mensagem para você aqui.✦

✨Pelo seus comentάrios, ɑdmiro bɑstɑnte suɑs opiniões ɑqui do site, percebi que ɑpɑrentɑ ser um homem trɑnquilo, gentil, educado e religioso.

Nuncɑ vi você pɑrticipɑr de polêmicɑs ɑqui do site.

Demonstra ser um homem sensato e maduro, além disso fisicamente tem atributos admiráveis.✨

✨Bom, vi em um comentário seu que você já foi para Minas Gerais, onde eu vivo. Eu gosto bastante de tirar fotos de paisagens, recentemente fui para uma cidade aqui de Minas colonizada por europeus: Espanhóis e Alemães- Monte Verde, não que eu seja turismóloga e também eu não sou fotografa kkkk, mas, né, se um dia você quiser ir:✨

Pode ser algo muito simples, mas fico feliz em compartilhar umas fotos minhas para uma pessoa

✨Espero que tenha gostado da minha simples mensagem, Deus te cuida, obrigada pela a atenção Davy_.✨
18/12/2021 23h35
Minha amiga secreta é a @sweetbea.

Menina, que você tenha um Natal recheado de carinho e risos fáceis!
Que 2021 venha transbordando de boas surpresas e muitas realizações! Que a vida seja doce contigo!

Deixo aqui um vídeo de uma música que vale muito parar e prestar a atenção na letra, além da melodia ser uma delícia!

Beijos da Belle

19/12/2021 00h00
Meu amigo secreto é o @Sociopato, desculpa ter atrasado um pouquinho, estava ocupada hoje kkk Eu não conheço você, mas desejo um bom natal e feliz ano novo pra você,que você consiga realizar seus sonhos. Gostaria de te conhecer melhor, se possível ser sua amiga pela internet kkk se você quiser me chamar no PV, posso mandar alguma coisa a mais, como pedido de desculpa pelo atraso kkkkk
18/12/2021 23h08
Eis que chegou o dia da revelação...

Foi meio difícil pra mim, pois eu não conhecia nem conversava muito, mas andei dando uma stalkeada hehe

Bem, meu amigo secreto éééé a @GabyMachado!!

Bom, como eu disse, tive que stalkear um pouco pra conhecê-la melhor, e o que vi foi uma moça de 15 anos, nova, extrovertida em certa medida, com dúvidas normais da idade mas que tem tanto ainda pra deixar florescer ♥-♥

O que tenho a dizer a você é pra deixar florescer o que há de bom em você. Nunca se deixe intimidar quando alguém disser que não gosta de algo em você. Claro que temos defeitos a serem mudados, mas se não é defeito, se não é algo ruim, então não perca sua essência. Não é errado ser tímida (a menos que te atrapalhe em algo, aí digo por experiência kk), não é errado ser "incomum" em alguma coisa..

E que você continue sendo essa menina simpática que é aqui. Divertida, espontânea, risonha.. não perca sua essência. Você tem algo belo que pode impactar vidas

anônima
18/12/2021 12h05
Meu amigo secreto é o @Spike_!

Embora a gente não se conheça, pois nunca sequer trocamos uma palavra aqui no site, percebo pelas suas respostas que parece ser um rapaz legal, cavalheiro inteligente, maduro, respeitoso e com boas opiniões. Tenho certeza que muitos admiram as suas respostas aqui no site e sua família e amigos admiram a pessoa que és fora daqui.

Moço, meu presente é simples, mas venho te transmitir boas e positivas palavras para o próximo ano, e quem sabe, para carregar para a vida mesmo. Venho te desejar muita felicidade, muito amor, muita saúde, muito dinheiro, muito sucesso e muitas conquistas na sua vida. Venho te dizer que, quando você se sentir desanimado, tenha esperança... pois tudo vai dar certo no final. Às vezes as coisas ruins acontecem para que a gente possa entender algo que a gente não estava enxergando antes, os momentos ruins chegam para um aprendizado, para que possamos internalizar os acontecimentos e transformá-los em evolução. Jamais perca a esperança de dias melhores, pois eles virão. Você tem todo o potencial e capacidade pra ser o que quiser, rapaz, você pode conquistar o que você quiser, só depende da sua própria força. Ame a família que você tem, abrace seus pais todos os dias e agradeça-os pela vida que lhe deram, pois você tem a oportunidade única de evoluir todos os dias em busca do seu sucesso, em busca de conquistar tudo o que você merece. Não deixe jamais ninguém lhe dizer o que você é, não deixe que as críticas te abalem. Só você sabe o que é, só você sabe o tamanho do seu valor.

Te deixo uma música, que ela lhe traga bons sentimentos neste sábado, assim como minhas palavras!

Tenha um bom sábado e um ótimo final de ano, Spike! Que você e sua família possam desfrutar de todo o amor fraterno entre vocês, muita saúde e sucesso no próximo ano!
18/12/2021 11h34
O meu amigo oculto é o @Que_Diz_Greta. Não somos próximos, então eu acabei escolhendo o presente olhando o perfil dele, suas respostas e perguntas.

Escolhi dois presentes: o primeiro presente é uma música da Banda Oasis que acredito que combine com você:

E o segundo presente , escolhi algo para te trazer paz, consta link de alguns canais e livros que eu gosto. Aqui está o link do seu presente: https://linktr.ee/mundodepaz

Espero que goste. Fiz de coração. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo :D

18/12/2021 10h03
Meu amigo secreto é um dos primeiros que conversou comigo logo que entrei no site. ^-^
Fiquei muito feliz em ter saído com você! :)

Quero apresentar
O meu amigo secreto
Nada de delongas
Pois aqui o papo é reto.

Dono de lindos olhos azuis
Este é o meu amiguinho
Gosta de jogos de guerra
Seu codinome é @Gatenho_

Tem bom gosto para filmes
É um rapaz inteligente
Trabalhador e visionário
Com um belo futuro pela frente.

Amigo, que alegria
Em ter tirado você
Para tudo que precisar
Conte comigo, pode crer!

Que seu 2022 seja leve e muito abençoado!
Feliz Natal!☺
anônima
18/12/2021 16h15
Meu amigo secreto é uma verdadeira incógnita, infelizmente não tive a oportunidade de interagir com frequência, mas espero que esta situação seja um chamado do destino para que sejamos amigos hehehe. Para elaborar algo, precisei fazer uma pesquisa minuciosa (stalker mode on), onde tentei decifrar sua personalidade e dissequei seus interesses culturais. Algo que notadamente não poderia passar despercebido é este pescoço, o mais cobiçado e magnético do ElaEle. Este eu avaliaria artéria por artéria, veia por veia, cada pulsação em resposta à suave exploração digital e suspiros delirantes... Pode entrar, @MysticMac!
Fazendo jus a essa visão (assim espero), resolvi escrever um texto estimulante sobre você, "Impressões Místicas", com direito a uma trilha sonora. Se trata de impressões sensoriais que eu teria ao conhecê-lo pessoalmente. Deixo também o aviso de que me contive nos devaneios indecorosos, afinal o rapaz é casto e está se guardando para uma moça serena e ajuizada.
Deixo abaixo apenas um trecho para incitar a mente dos usuários desse site. Mas o escrito na íntegra será enviado no privado e é todo seu, Mystic. Todo seu.
Para encerrar, desejo-lhe muita saúde e felicidades, perseverança para conquistar seus objetivos e boas pessoas para acompanhar-lhe nessa jornada. Tudo de bom!!! ;)

https://imgur.com/a/CNqiEQ6 (o link)
18/12/2021 10h25
Minha amiga secreta é a @Charlotte_
Apesar de nunca termos conversado antes, adorei tirar você no amigo secreto! Eu me identifiquei muito ao ler algumas perguntas suas. Percebi que você ama ler e, pensando nisso, fiz um marcador de páginas, estarei enviando-lhe no privado - não sou a melhor nestas coisas, mas foi feito com carinho rsrs...Espero que goste!

Também percebi que há algumas inseguranças no seu coração, a maioria relacionada à sua faculdade, li certas perguntas em que você se diz incapaz...então, o que tenho a dizer é: não suponha, não duvide de si mesma, não deixe o medo te segurar e impedir de chegar mais longe, e não baseie suas
decisões no quanto elas farão outras pessoas felizes. Arrisque-se e vá à luta, está bem?

Espero que seu Natal seja de muita paz, alegria e comemorado com pessoas especiais na sua vida. Que 2022 seja um ano de feitos incríveis, de descobertas e mudanças. Desejo-lhe todo o sucesso do mundo em qualquer área que você seguir! ;)
Aliás, são meus votos sinceros para todo mundo aqui, sem exceção. Sei que desentendimentos acontecem, mas, no final das contas, estamos todos no mesmo barco, desejando um ano melhor, com menos tristezas/ perdas/ decepções e mais alegrias/recomeços. É isso, abraços!
18/12/2021 08h31
Bom dia!!! ^^
Minha amiga secreta é a @Jujuli ^^
*Presente no privado*
Um beijão pra você!
18/12/2021 10h05
Bom dia aê, meu amigo secreto é o @Sem_Tempo, eu o conheço pouquíssimo, mas ao saber que era ele foquei nesse nick, e fiz uma tradução bem livre de uma parte de um poema do uruguaio Mário Benedetti chamado Tempo Sem Tempo e botei nesse videozinho bem modesto, releve que eu sou iniciante nesse negócio , é só uma lembrancinha mas é de ♡.

18/12/2021 12h15
Meu amigo secreto é o @Latrell
E o presente recebido é o mais lacrante possível, ser incluído na foto dEs fadEs do lacre
Obs: CLIQUE PARA ABRIR A IMAGEM INTEIRA
anônima
18/12/2021 12h56
Minha amiga secreta é a @Wife ^^.

Já conversei com ela e é nítida sua gentileza e simpatia. Qualquer um que a veja aqui percebe seu carisma, que mesmo diante de situações difíceis se prevalece. Te admiro por se manter assim, poucas pessoas teriam sua força!

Você é muito legal, não sou tão boa com palavras... então fiz algo pra ti, espero que coração que goste (vou enviar no pv), fiz com muito carinho! ❤
18/12/2021 18h11
Minha amiga secreta é a @nomundodalua
O presente é um desenho, vou mandar no pv ❤
18/12/2021 09h27
Minha amiga secreta é a @Booupt.
Nos conhecemos aqui de uma forma bem inusitada e de cara me encantei.
Sua beleza condiz com tudo que você é. Uma menina doce, meiga, sensata, super do bem e que tem um potencial enorme pra ter sucesso em tudo na vida, só precisa acreditar nisso e sei que esse momento vai chegar.
Vou te deixar uma mensagem aqui que não é nova, mas que continua atual. Em momentos diferentes da minha vida ela sempre fez algum sentido. Acho que alguma parte pode fazer sentido pra vc tbem. Bom, espero que sim. Se não fizer, pelo menos a música é boa!..rsrsrsrr
Saiba que sempre que precisar conversar, desabafar ou até mesmo jogar conversa fora, meu PV está aberto.
E lembre- se sempre: VOCÊ PODE SER E É FABULOSA!

18/12/2021 11h28
Meu amigo secreto é o @Empoderado

Nunca tivemos muita aproximação mas pelo que já pude perceber aqui vc é um cara muito sensato, sempre tem boas opiniões, sempre bem sensato e conselheiro. Vc sempre me pareceu uma pessoa séria e enigmática mas sempre foi muito simpático comigo nas respostas❤ Adoro suas opiniões sobre política, vc é realmente muito inteligente ao meu ver❤

Eu disse em anonimato que iria fazer um poema pra vc e irei fazer, só que esses dias estava bem corrida, mas eu prometo que mando no seu privado assim que conseguir fazer❤❤
18/12/2021 19h05
Eu saí com o @Kiyumi!
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/qNEFepU

Deixo aqui também três "músicas" (uma não é bem uma música rs) que eu gosto:
Glória Groove- A Caminhada

Field Medic- Song I made up to stop myself from having a panic attack just now

Maria Gadú- Estranho Natural

Beijos!❤️
E tudo de bom a todos!❤️
18/12/2021 12h58
Meu amigo secreto é o @LuizHenriqueG13 e te enviei seus presentes no privado, espero que goste Kkkk e que seja o início de uma amizade. ❤️
Já aqui só quero dizer que vejo muitas respostas suas que são sempre coerentes e inteligentes além de parecer ser uma pessoa muito bacana. Te desejo um feliz natal e ano novo e um ótimo 2022. ^‿^
anônima
18/12/2021 09h47
Meu amigo secreto é o @Lonelyboy.
Uma pessoa sensacional que tive o privilégio de conhecer aqui no site e criar uma amizade.Um garoto legal,gentil e com os gostos parecidos com os meus,rs.

Vou deixar aqui umas das minhas músicas preferidas de uma das nossas bandas preferidas,espero que curta.

Te desejo um feliz natal e próspero ano novo, que todos os seus sonhos se realizem,um beijão.

PS: A outra parte do seu presente mandarei no privado
anônima
18/12/2021 11h38
Muito criativo esse pessoal
anônima
11/01/2022 21h17
@TyIer vou fazer uma declaração aqui pra você

Você é charmoso e sexy sou doidinha por você gato
18/12/2021 17h47
Eita. Cheguei tarde.
Mas recebo presentes assim mesmo. XD
18/12/2021 13h51
Então pessoal, é difícil presentear mesmo que, virtualmente, uma pessoa que a gente sequer conhece ou não tem intimidade para conversar. Quando a AcAm propôs o amigo secreto, eu li grande parte dos comentários das pessoas que aceitaram participar e tive o desprazer de ler comentários de usuários que usam o elaele como campo de discórdia para despejar suas frustrações. Vamos pensar mais no bem coletivo, tá bom? @Jorginh0
anônima
18/12/2021 12h42
18/12/2021 15h13
Eu tirei a @AliceinBoderland a gente nem se conhece né
procurei um ebook pra te enviar mas nem sei colocar aqui rs , apesar que não encontrei o queria te dar ,então te desejo tudo bom e que Jesus realize seus sonhos

anônima
14/11/2022 16h51
Que bonitinho os comentários... :(
anônima
14/11/2022 17h04
Oh, queria ter participado! :(
anônima
18/10/2022 17h34
Vai ter esse ano? Quero enviar um nude da minha rola como presente.
anônima
18/12/2021 11h34
Só marcar aqui pra não perder nada
18/12/2021 17h44
Cade meu presente?
anônima
18/12/2021 08h46
Observando. (já que não pude participar esse ano) (༎ຶ ෴ ༎ຶ)
18/12/2021 09h27
Perdi... pra variar... nunca te perdoarei @AcAm.
anônima
31/12/2021 18h44
Não tenho amigos,
anônima
31/12/2021 18h41
Eu tirei a Yumeko, mas o presente foi ela quem deu. Fez questão de espalhar, como uma anônima disse por aí, meu pau pra quase todos do site. Valeu, maluca.

#Sintosuafalta :(
anônima
14/11/2022 16h47
e pra ter esse ano viu
anônima
18/10/2022 17h38
Que bacana, ficou parecendo que o pessoal se gosta.
18/10/2022 17h33
Espero que no de 2022 meu amigo secreto mande um pix ❤️
anônima
30/08/2022 19h07
Ngm me chamou
09/03/2022 17h56
Ahhh poxa...perdi rs
23/01/2022 21h51
Que bacana
anônima
26/12/2021 00h07
Amigo secreto, pura falsidade