Amor de verdade é muito mais que apenas desejo, as pessoas confundem muito amor com tesão, paixão, desejar a pessoa a todo momento é simplesmente tesão, paixão e jamais amor.
eles respondem
18/12/2021 08h37
Eu clamo pelo o meu amor todos os dias, sinto a falta dela quando estou sozinho e arredio, sinto que não sou nada sem ela. Quando eu converso com ela, até fico sem jeito, fico com tremedeira e as vezes gaguejo
18/12/2021 08h40
A primeira opção, desejo ela todo momento, para preencher o vazio do meu coração, o amor transformar nossos corações, nossas almas ....
Simplesmente muito bom, ama uma mulher. inexplicável esse sentimento, desejo ela sempre, todo dia, toda hora, todo minuto.
18/12/2021 10h25
Não sei dizer