Vocês acham que o ser humano é realmente um ser evoluído e racional, em comparação com o restante do reino animal?

O mundo tá cheio de loucura, cheio de barbárie e essas coisas, tem muita maldade ocorrendo por aí, coisas inconvebíveis à imaginação de alguns, vocês acreditam que o ser humano é tão racional e evoluído quanto a gente pensa?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
18/12/2021 13h02
Tenho minhas duvidas. Tem outros animais no planeta que são super inteligentes e talvez até tenham consciência da sua própria consciência.
18/12/2021 09h16
Para de delirar, um grupo de neurocientistas assinou uma declaração da consciência animal dizendo que os animais possuem sim consciência igual os seres humanos e que eles sentem dores. Não é só o ser humano que é evoluído e inteligente
18/12/2021 09h22
Sim mas a parte animal ainda está muito presente.
anônimo
18/12/2021 09h23
Não. Ainda falta muito pra chegar nisso. Só observar aqui no site.
18/12/2021 12h49
Somos capazes de fazer coisas muito grandiosas com nosso intelecto. Mas as questões básicas da vida vão continuar a nos acompanhar sempre.
elas respondem
anônima
18/12/2021 13h30
O ser humano não é evoluído porra nenhuma, é só você pegar um jovem desse século que não sabe nem lavar suas roupas e comparar com um jovem das gerações passadas que sabiam de carpintaria, agronomia, artesanato etc. Tem gente que até acha que achocolatado vem de vaca marrom hoje em dia.