PS: errei o título. Onde se lê "adoram sem camisa", leia-se "adoram ficar sem camisa".

Já percebi isso aqui perto de casa. Na minha época de criança, a molecada quase toda brincava na rua sem camisa. Era normal ver jovens (quase todos magros) também sem camisa, na quadra aqui perto, maioria sem camisa. Hoje esse hábito ficou só para os velhos barrigudos. Só alguns adolescentes, me parece que muito auto-confiantes que batem bola sem camisa? O que você acha aconteceu? Aumento da obesidade? Mudança de hábitos? O calor continua o mesmo aqui ou tá até pior.

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/12/2021 09h48
Pq qdo vc fica véio tá nem aí pra nada...
anônima
04/06/2022 21h05
Pq vc vai ser assim um dia.
eles respondem
anônimo
26/12/2021 14h47
Acho que também percebi isso, antigamente lembro que era mais comum ver homem sem camisa andando por aí, agora ver jovem sem camisa não é tão comum quanto antes, até vejo um aqui e alí, mas é mais os mais velhos que ficam pelo que percebo. Acho que tem a ver talvez com a mudança de hábito.
anônimo
26/12/2021 14h48
Eu não dou a mínima.
anônimo
28/01/2022 19h25
Tudo viado, só jogo bola sem camisa e ando de skate com a camisa amarrada na cintura. Ando direto sem camisa na real
anônimo
04/06/2022 21h12
Porque eles querem.