Percebo que as mulheres preferem os homens mais rodados, os homens pegadores. O fato do homem ser promíscuo faz com que elas valorizem mais eles. Enquanto isso nós, homens, preferimos mulheres mais conservadas, e que não tiveram muitos parceiros sexuais.

eles perguntam
9 13
elas respondem
18/12/2021 11h49
Algumas devem gostar, sim. Mas não são todas, ok? Até porque mulher, geralmente, não fica atrás do passado do homem para saber se ele é assim ou assado.
Uma pessoa virgem tem preferência por um parceiro virgem; uma pessoa promíscua atrai uma pessoa igualmente promíscua.

Mas há os “meio-termos” também, que não são virgens mas também não ficam com o primeiro que aparecer.
Vocês têm essa mania de achar que todos são iguais.
Sai um pouco da internet e vá viver a vida real para perceber que o negócio é mais embaixo.

Pelas suas perguntas dá para perceber que você tem uma frustração em relação à relacionamentos e mulheres.
Então, amigo, enquanto você não superar isso, nenhuma mulher vai se interessar por ti; nem a virgem, nem a rodada, nem as vovós.
anônima
18/12/2021 11h00
Porque mulher também é safada.
Como vocês são iludidos.
A maioria gosta de homem experiente pra ter mais prazer na cama.
18/12/2021 10h57
Me tira fora dessa.
Credo, DST ainda existe.
18/12/2021 11h51
Me inclua fora dessa estatística ai! Eu valorizo a virtude tanto nos homens quanto nas mulheres e tenho asco de pessoas promiscuas. Eu até entendo esse hedonismo mas não me desce. Pra mim o hedonismo nada mais é do que a prevalência da natureza animal sobre a espiritual.
anônima
18/12/2021 11h48
Só se for as put@
anônima
18/12/2021 11h48
Eu não curto homem galinha.
anônima
18/12/2021 11h47
Me tira dessa aí.
anônima
18/12/2021 13h20
"As mulheres"
Tô nesse balaio não. Dá um certo nojo de homem assim.
18/12/2021 13h34
Aí que preguiça !
eles respondem
anônimo
18/12/2021 11h04
Aqui elas falam que não gostam, mas na vida real aquela famosa frase cutuca na cabeça delas "Pq tantas querem ele", aí acaba que elas começam a ter atração no cara, mulher é competitiva por natureza. Eu sempre falo que o segredo pra pegar uma mulher bonita e só pegar outra a mulher mais bonita que ela.
18/12/2021 11h46
Não necessariamente promíscuo, é só ter atitude, como a maior parte dos promíscuos tem a atitude nós fazemos a correlação errada entre promiscuidade e interesse, quando na verdade se trata de atitude
anônimo
18/12/2021 10h59
Por que se muitas mulheres quiseram eles alguma coisa de bom eles devem ter e igual emprego tem que ter experiência
anônimo
18/12/2021 13h32
Quem disse ? Tu q gosta de menina nerd, eu gosto do oposto
anônimo
18/12/2021 11h13
Mulher gosta de cara rodado pq ele tem muitas opções e ele escolher ela, significa q ela é melhor q as outras e ainda ela se sente pq ele mudou por ela.

E mulher acha q homem rodado é bom de cama.
18/12/2021 11h01
Pq eles transam melhor
anônimo
18/12/2021 11h07
Não é por serem promíscuos, mas sim pela experiência que o cara tem. Homem sem experiência dificilmente dá prazer para a mulher.
anônimo
18/12/2021 10h57
pq sao tudo vagabunda
anônimo
18/12/2021 11h34
Pq elas gostam de homem rodado, homem perigueto.
18/12/2021 11h00
Se elas falarem que não é mentira, não é atoa que elas não gosta dos virjões.
18/12/2021 13h08
Porque são mais capazes, mais lindos, mais gostosos, mais dinheirudos... totalmente superiores. Só resta lamentar por ter nascido beta male.
18/12/2021 13h22
Ninguém gosta de gente promíscua, a única vantagem é poder ficar com essas pessoas e despesar quando enjoar, mas não recomendo.
anônimo
18/12/2021 13h25
Pelo simples fato de serem mais sociáveis q muitos virgens por aí, caso investissem mais em questão de habilidades sociais, poderiam sair dessa situação tenebrosa