Depois dos 30 as mulheres começam a ter fetiche umas com as outra se enjoam dos homens. Aí o gene bisexual se manifesta, como vocês se sentem sabendo que mesmo que você seja o melhor marido ela vai te trocar ou te trair após os 30?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
18/12/2021 11h16
Não troco homem por mulher. Mas pq meu homem não poderia participar de uma diversão dessa de vez em quando comigo?
18/12/2021 11h03
Tem que ter muita insegurança pra ficar pensando toda hora que fulana ou ciclano vai te trocar..

se for pra se relacionar assim, é melhor resolver essa questão antes de começar a se relacionar (sendo homem ou mulher), se não vai namorar sofrendo pensando no "e se", que provavelmente nem vai acontecer.
18/12/2021 11h28
Cara, de onde tu tirou isso? kkkkkk
Não pode simplesmente jogar isso como se fosse verdade e generalizar kkkk
Pessoas com mente fraca e falta de vergonha na cara que resolvem se "descobrir" depois de mais velhas. Se a esposa fosse realmente bi ela já te trocava antes mesmo de casar.
anônima
18/12/2021 11h31
A maioria não troca, mas propõe ménage.
anônima
18/12/2021 11h32
Ele não vai precisar se preocupar com isso
eles respondem
18/12/2021 11h12
É complicado isso...as mulheres falam que não são bi, mas tenho certeza que daqui uns anos vão se "descobrir". Já vi muitos comentários assim pela internet, que depois de anos casada ela se descobre e blá blá blá blá... tudo bi, mas não aceitam.
18/12/2021 11h26
Acharia bom, vou ter duas pra transar.
18/12/2021 11h03
É um risco que você corre sempre. Entenda a mulher não é sua só é a sua vez de comer.
anônimo
18/12/2021 11h25
Sinto nada, pq não pretendo me casar futuramente
anônimo
18/12/2021 11h31
Ah, olhando pelo lado positivo eu vou poder ter uma relação com uma garota nova de 18 anos. Ou seja, pode parecer que eu saia perdendo, mas é lucro, é como trocar um fusca por uma ferrari do ano.
18/12/2021 11h33
gene bissexual kkkkkkkkkkkkkkkk